Ajuda ligaçao esata

carnicero

Power Member
Boas pessoal!

Tenho uma duvida que os outros topicos ainda nao me responderam. Eu comprei um disco externo 2.5 pol. e o que se passa é que por USB funciona normalmente mas se ligar ao pc pelo cabo esata o windows não detecta o disco. o disco traz alem do cabo usb 2.0 e do esata, um cabo usb que se liga ao disco com terminal power.

O disco é um WD 500 Gb!
SE me pudessem dizer o que tenho de fazer para poder usar a ligaçao esata e qual a utilidade do outro cabo ficava mt agradecido!

Cumpz
 
Posso estar enganado mas penso que terás sempre que usar o cabo Usb para alimentaçao,Sendo que utilizando o cabo eSata ele ficará a trabalhar por sata mas alimentado por usb. Nao sei se me fiz entender :) .
Se estiver errado alguem que me corrija :P
 
O que eu queria saber é na realidade.


bem se queres te diga!!!! :x2:

a velocidade real é cerca de 4 a 5 vezes mais rapida que por usb!!! E é claro que depende sempre do uso do processador e de outras aplicaçoes que estejas a executar. Mas a relaçao de velocidades fica por volta dessa ordem. :wah:

Eles para venderem poêm velocidades de transferencia que só sao possiveis em super computadores ou whatever.

bah cumpz
 
Pergunta: para usar um disco externo eSata, o PC tem de suportar isso, certo? E como se sabe se suporta ? Em concreto o HP m9475 suporta ?
Obrigado
 
a motherboard é uma Asus IPIBL-LB
pelas especificações e desenho, parece ter apenas 4 USB's e 1 firewire
portanto não deve dar para esata
é pena....
 
Back
Topo