1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Ligações de rede não aparecem !!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por roburton, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1701)

1. Boas, tenho o windows vista e o que me acontece é que no centro de rede e partilha, na parte da gestão de ligações, não me aparece nenhuma ligação de rede, nem sequer a da placa USB da TMN.

Para mudar ips tenho que o fazer através da linha de comandos (netsh), só que agora quero partilhar a ligação de internet para a PS3, mas não consigo fazê-lo porque preciso do icone da ligação para ir com o botao direito permitir ligação.

Tenho um portatil Toshiba Satellite L-40 (não sei se terá alguma coisa a ver)

Será que me podiam ajudar, ja tentei desinstalar placas e instalar novamente e nada.

Elas estão lá no gestor de dispositivos, só nao aparecem na area das ligações.

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

No centro de rede e partilha do lado direito aparece gerir redes (ou algo similar) carregue lá e veja se já lhe aparece o que deseja.

3. Do lado direito não me aparece nada, só do lado esquerdo as tarefas e ai em gerir ligações de rede não aparecem os icones das ligações.

Partilhar esta Página