1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda! Ligações Home Cinema.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por vidas, 6 de Agosto de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 561)

1. vidas

vidas Power Member

Viva malta!
    Gostava de ter umas dicas, pois sou muito leigo nesta matéria.
    Queria ligar o meu LCD Samsung LE40C750 e X360 ao home cinema sony dav s800 que é já bastante desactualizado por não ter portas HDMI.
    A ligação que tenho é consola ligada através de VGA ao LCD e o home cinema por SCART.
    Queria comprar um cabo de fibra óptica e ligar do LCD para o sistema de som e sendo assim acham que tudo o que será reproduzido na tv vai sair com som 5.1 ??
    Ou o melhor é ligar LCD e X360 com fibra óptica através de um optical splitter no sistema de som?
    Obrigado pela atenção.

PS: já agora ando a procura de umas boas pirâmides para expandir a meo para outra divisão, o que recomendam ? Televes ?

Última edição: 6 de Agosto de 2012
  2. dony

dony Power Member

Alguem por aqui me pode esclarecer uma duvida, num sistema de home cinema 5.1 com dvd ligado por cabo digital o som so sai nas colunas quando tou a utilizar o dvd com filmes musica etc, usando so a tv normal sem o dvd o som da tv tambem pode sair pelas colunas.
    agradeço ajudas.
    abraços...

Partilhar esta Página