Xbox 360 [ajuda] Ligações video + som X360

rmb

Power Member
Boas! Se eu comprar este cabo VGAhttp://img.*****.com/photo/50704435/VGA_HD_AV_Cable_for_xbox_360.jpg:

Cabo para ligar ao monitor do pc e em televisões com saída vga

Citação:
Ficha VGA Padrão DV-15S
Definições de saída de vídeo de 480p ou 720p
Saída de Som Dolby Digital 5.1 Surround
Cabo armado com 2,5m de comprimento
VGAHDAVCableTvHookup.jpg

HD15S-FF_MA.jpg

minijackrca.GIF
...e o ligar a um monitor normalissimo como este:
78bdf.jpg


tenho 2 perguntas:
1) a qualidade de imagem melhora comparada com uma televisão crt?

2) atraves das ligaçoes do cabo VGA oficial da MS e os respectivos adaptadores que com ele vem, poderei ligar a um headphone com estas http://www.*****.pt/imagens/produtos/SPEEDLINK_MEDUSA_PRO_GAMER3.jpg saidas? Como será a qualidade de som, sabendo que estes sao uns headphones 5.1?

Opa, sou muito noob nestas coisas, pf ajudem ;)
cUMPS;)
 
1) Sim. Eu comprei um cabo 3rd party, e apesar d admitir que as cores estão um pouco esbatidas, é notória a melhoria.

2) Não me parece, acessórios USB nunca gostaram muito da 360, sem ser oficiais. Não tens saída TOSLINK?
 
1) Sim. Eu comprei um cabo 3rd party, e apesar d admitir que as cores estão um pouco esbatidas, é notória a melhoria.

2) Não me parece, acessórios USB nunca gostaram muito da 360, sem ser oficiais. Não tens saída TOSLINK?
Saida 'TOSLINK'?? o que é isso? eDIT: em que é que isso me ajuda?
Pelo que li, o cabo usb desses headphones so serve para dar energia para os phones produzirem som em 5.1..

A questão é que não sei como ligar a saida audio (macho) do cabo VGA (vermelho e branco) a una phones que como é obvio tb tem ligações "macho"...

cUMPS, mto obrigado ;)
 
Saida 'TOSLINK'?? o que é isso? eDIT: em que é que isso me ajuda?
Pelo que li, o cabo usb desses headphones so serve para dar energia para os phones produzirem som em 5.1..

A questão é que não sei como ligar a saida audio (macho) do cabo VGA (vermelho e branco) a una phones que como é obvio tb tem ligações "macho"...

cUMPS, mto obrigado ;)

Pois, mas, acho eu, não consegues fazer 5.1 através de 2 cabos RCA, ou consegues? Por isso é que perguntei se os phones davam para ligar por TOSLINK, que é aquela saída mesmo na base de todos os cabos MS. Se não me engano, a única maneira de ter som 5.1 na 360 (talvez também com HDMI, não é o caso)
 
Hum, obrigado pela ajuda, mas ja resolvi a situação: 1 conversor fêmea das 2 RCA para 1 3,5mm macho e depois 1 femêa-fêmea 3,5mm para ligar finalmente os phones/colunas :) Custou-me 2€ :D
cUMPS;)
 
Back
Topo