[AJUDA] Ligar 2 pc´s em lan por Wireless

Ricardo_slb

Membro
Boas, é urgente, preciso de ligar 2 pc´s em lan wireless, mas não sei como fazer, se me podessem esplicar tudo timtim por tim tim, eu agradecia muito.
Espero que ajudem.
Cumps...:004:
 
Epah, juro que não é de má vontade, mas à gajos que vem com esta do "timtim por timtim", e nem se dignam a fazer uma procura no forum, metem-me um nojo brutal.
Isto não é a secção de tutoriais, isto é para esclarecimento de dúvidas.
Se não sabes qual a diferença entre ambas, eu terei todo o gosto em explicar-te por pm.
Não esperes tudo de bandeja, sem o menor esforço, porque se fosse de facto urgente, já tinha procurado um pouco e já trazias algo concreto e não do zero.
Se trouxesses dúvidas concretas tenho todo o gosto em te ajudar, em vez de estar a escrever um tutorial igual a outros milhares que existem e que estão a 3 cliques de distância.
 
imaginando que têm os 2 windows XP

pc com internet
- botão direito no icone Ligações de Rede
- configurar uma rede de pequeno escritório ou doméstica
- segue o assistente

ele cria um ficheiro que levas numa pen drive (por exemplo) para o outro pc e corres
está feito :)
 
nUllz3r0 disse:
Epah, juro que não é de má vontade, mas à gajos que vem com esta do "timtim por timtim", e nem se dignam a fazer uma procura no forum,

e acrescento que fiz ha uns tempos um tutorial sobre isso no modo mais básico possivel..ora
clica aqui!

ja te deve resolver o problema.:)
 
nUllz3r0 disse:
Epah, juro que não é de má vontade, mas à gajos que vem com esta do "timtim por timtim", e nem se dignam a fazer uma procura no forum, metem-me um nojo brutal.
Isto não é a secção de tutoriais, isto é para esclarecimento de dúvidas.
Se não sabes qual a diferença entre ambas, eu terei todo o gosto em explicar-te por pm.
Não esperes tudo de bandeja, sem o menor esforço, porque se fosse de facto urgente, já tinha procurado um pouco e já trazias algo concreto e não do zero.
Se trouxesses dúvidas concretas tenho todo o gosto em te ajudar, em vez de estar a escrever um tutorial igual a outros milhares que existem e que estão a 3 cliques de distância.
Ok, mas já não é preciso já me desenrrasquei, mas obrigado na mesma pela esplicação no post mais abaixo:)
Cumps...:004:
 
Back
Topo