(ajuda)Ligar colunas home-cinema a outros equipamentos

cyber

Power Member
Boas.
Tenho um conjunto de home cinema, ja um pouco antigo, de marca "branca". As colunas são ligadas ao próprio leitor de dvd, por isso deve de fazer tambem de amplificador.
Como o leitor de dvd ja é um pouco antigo, apesar de funcionar bem, pensei em comprar um leitor de dvd que tivesse entrada usb, para puder ver os filmes que tenho no pc na tv, ou por o som do portátil nas colunas.
O que eu queria saber era se era possivel ligar depois as colunas do home cinema ao leitor novo, e também se é possível fazer isso, para o som do portatil?
Ja vi no manual mas não encontrei grande coisa =/ encontrei que era possível ligar o som da tv para as colunas, mas para isso tinha que se fazer a ligação pelo VCR, mas ja não tenho, quer dizer tenho, mas não funciona muito bem:-D
Obrigado
Cumps
 
Não, o leitor de DVD que tens tem um amp integrado (por fazer parte dum kit de home-cinema), daí que lhe possas ligar as colunas. Um leitor novo que comprasses não teria amp integrado, logo precisarias de um amp externo para te alimentar as colunas.

Tenas várias soluções, mas sempre mais caras, como por exemplo comprar um kit de home-cinema que já tenha entrada USB ou a de comprar um novo leitor e um conjunto amp/colunas decente.

Cumps
 
Pois, eu queria era gastar o menos possivel.Ja pensei em comprar colunas novas e amplificador e tudo isso, mas fica ainda um pouco caro, e estas ainda funcionam bem, so tem mesmo o problema de não puder ligar outras coisas para as colunas, mas so para ver uns filmes que tenho no pc, não vale a pena agora estar a investir dinheiro,provavelmente quando estas se avariarem...
Obrigado.
Cumps
 
Back
Topo