1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Ligar computador a um LCD / Plasma / Projector

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kristian0, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1191)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Boas, conheço 3 maneiras de ligar um computador a um LCD / Plasma / Projector, VGA, S-Video, HDMI.
    Em primeiro lugar gostaria de saber outro tipo de ligaçoes possiveis, e quais as que tem maios qualidade. Em segundo lugar gstava de saber, pk é que a resoluçao e a taxa de bits (cores) nao costuma dar para mudar facilmente na segunda Grafica, pois muitas vezes quero mudar de 8 para 16 ou 32 e nao dá.
    No meu portatil so tenho as duas primeiras, VGA e S-VIDEO, a ligaçao S-VIDEO tem uma fraca qualidade, nao sei se é devido ao facto de nao conseguir adaptar a taxa de bits (cores), que fixa sempre nos 8 bits. restando, me assim o VGA, o meu problema é que pelo menos num dos sitios que pretendo ligar é impossivel ligar por VGA pois a "fixa" esta obstruida, nao totalmente, tendo cerca de 5 centimetros (é um lcd e o suporte para colocar na parede esta na frente da entrada). Como por VGA nao dá e este tem uma qualidade muito boa. queria saber outra maneira de ligar o portatil com essa mesma qualidade.

Cumprimentos e obrigado

PS: Ajudem-me pois tenho um pouco de urgencia

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Podias tentar explicar melhor a situação? :confused:

Cumps

Partilhar esta Página