1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda ligar em hd :S

Discussão em 'XBOX' iniciada por djredskin, 20 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 544)

1. Boas http://www.techzonept.com/images/icons/icon7.gif
    Ora bem só pelo titulo já deu pa perceber que sou um bocado azelha xD
    É que comprei uma samsung LE32S81 e quando tentei ligar a consola em modo hd, não obtive qualquer imagem :S alguem me pode dizer a resolução certa para a imagem aparecer? :S (em modo tv aparece imagem, mas n tao boa né....).
    E já agora :P quando ligo o portatil á tv não tenho som... Sim.... eu liguei um cabo no sitio dos phones e as outras duas pontas em todos os locais possiveis xD e não consegui.

Desculpem lá ser tao chato :007: mas dava me mesmo jeito a ajuda antes do final das férias :P

Obrigado;)

2. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Eu tenho a minha ligada por componentes, movi a patilha para hd e depois na configuração de sistema da xbox automaticamente reconhece o hd.
    Por HDMI deve ser automático, penso eu de que...
    Maf

3. RJSoares

RJSoares Power Member

Em relação à X360: Fizeste o que diz o mafarreco? Se fizeste e não aparece imagem começa a tentar das resoluções mais baixas para as mais altas. Esse LCD não é FullHD logo uma resolução 1080p não vai dar imagem. Se isto não resolver deixa mais indicações, nomeadamente se consegues ver em SD e qual o cabo que estás a usar.

Em relação ao PC: Estás a usar ligação RGB? Existe alguma configuração no LCD que permita usar uma fonte de vídeo e uma fonte de audio distinta ao mesmo tempo?

4. Bem em relação à Xbox360 não me perguntem como mas consegui por a dar lool, eu penso que era porque a tinha ligada na sala num lcd42 fullhd e concerteza tinha defeniçoes para tal... mas pelos visto a tv e a consola já xegaram acordo e funcionam LOOL

Em relação ao som... eu o pc tenho a imagem a ir do portatil po lcd por um cabo normal(usado nos pc's convencionais) e o som tava a tentar com um cabozinho que liga no local dos fones e depois liga na tv(rigth and left). Como já disse não sou muito bom em termos e essas coisas todas :P mas posso adiantar que akilo tem de funcionar porque na sala da... xD as tv's sao ambas samsung apenas uma é de 42 e outra de 32 :P.

Thanks ;)

Partilhar esta Página