1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AJUDA!ligar ms pro a portatil

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por canhoto10, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 666)

1. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Boas!

Comprei um portátil há dias e ele vem com o vista(o meu desktop tem o xp). E precisava da vossa ajuda para conseguir ligar dois cartões de memória ao mesmo.

Os cartões são dois Memory Stick Pro Duo com o adaptador para MS PRO e um é da sandisk e o outro é da sony(telemovel e maquina fotografica,respectivamente).

O problema é que quando ligo qualquer um deles ao portátil, recebo um popup a dizer que para poder usar o cartão, tenho de o formatar...e eu clico que sim, até porque eles estão a precisar(mas isso não é problema se for ou não formatado)... o problema é que quando clico,o vista diz-me que não tenho lá nada e que tenho de me certificar se o cartão está correctamente ligado(está)... e depois quando vou ao meu computador, aparece lá o icone da "unidade de disco amovivel G:\" so que nao consigo aceder...volta a dizer-me para inserir um disco na unidade.
    ou seja,basicamente o vista sabe que está qualquer coisa la dentro mas nao consegue aceder...será de eles estarem adaptados so ao xp? nao percebo...

2. canhoto10

3. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Também não...

4. canhoto10

enganei-me.eu queria era perguntar se eles estavam adaptados ao xp.que eu saiba não estão...pelo menos eu não fiz(que me lembre) nada que os fizesse ficar assim...

Partilhar esta Página