AJUDA!ligar ms pro a portatil

canhoto10

What is folding?
Boas!

Comprei um portátil há dias e ele vem com o vista(o meu desktop tem o xp). E precisava da vossa ajuda para conseguir ligar dois cartões de memória ao mesmo.

Os cartões são dois Memory Stick Pro Duo com o adaptador para MS PRO e um é da sandisk e o outro é da sony(telemovel e maquina fotografica,respectivamente).

O problema é que quando ligo qualquer um deles ao portátil, recebo um popup a dizer que para poder usar o cartão, tenho de o formatar...e eu clico que sim, até porque eles estão a precisar(mas isso não é problema se for ou não formatado)... o problema é que quando clico,o vista diz-me que não tenho lá nada e que tenho de me certificar se o cartão está correctamente ligado(está)... e depois quando vou ao meu computador, aparece lá o icone da "unidade de disco amovivel G:\" so que nao consigo aceder...volta a dizer-me para inserir um disco na unidade.
ou seja,basicamente o vista sabe que está qualquer coisa la dentro mas nao consegue aceder...será de eles estarem adaptados so ao xp? nao percebo...
 
enganei-me.eu queria era perguntar se eles estavam adaptados ao xp.que eu saiba não estão...pelo menos eu não fiz(que me lembre) nada que os fizesse ficar assim...
 
Back
Topo