[Ajuda] Ligar portátil a tv por vga

player_nike

Power Member
Boa tarde.
Eu tenho um portátil apenas com interface vga e uma televisão apenas com entradas scart e gostaria de saber se há alguma possibilidade de ligar o portátil à tv?
Sei que se o portátil tivesse s-vídeo poderia pôr um adaptador de s-vídeo para scart e estava resolvido o assunto mas assim não sei se poderei fazer?
Aguardo respostas, boa tarde.
 
Boa tarde.
Eu tenho um portátil apenas com interface vga e uma televisão apenas com entradas scart e gostaria de saber se há alguma possibilidade de ligar o portátil à tv?
Sei que se o portátil tivesse s-vídeo poderia pôr um adaptador de s-vídeo para scart e estava resolvido o assunto mas assim não sei se poderei fazer?
Aguardo respostas, boa tarde.

Alguém me pode ajudar??
 
Porque razao queres ligar uma tv a um portatil ? :O tens que arranjar um conversor de VGA para SCART , nem sei se isso existe mas pronto :P tentei ajudar :D
 
O meu portátil é um Asus x50RL.
Ou seja, não tem. Só tem mesmo uma entrada vga.:(

Existem estes conversores, mas ainda são caritos e vais perder qualidade de imagem...
Se fosse um LCD recente "HD-Ready" (720p ou superior) com ficha D-sub existia a possibilidade de ligar directamente sem perda de qualidade do sinal, mas assim só com ficha SCART/vídeo composto não.
 
Última edição:
Eu essa thread já vi há muito tempo.
O que eu perguntei foi que tipo de conversor de playstation que o jonas69 falou é esse? Que saídas tem? VGA? Scart?

g_46000502.jpg


http://www.*****.pt/product/11-168229/hama-vga-femeascart/
 
Back
Topo