[Ajuda] Ligar portatil á tv

xavi87

What is folding?
Boas ppl. entao é assim: o meu portatil tem saida s-video. tenho aqui um adaptador em casa parecido com este:

30441.jpg


só que tem mais uma saida, da cor amarela(video).

Liguei um cabo amarelo no jack amarelo, e a imagem apareceu na tv. tudo bem. acontece que som, é mentira. tentei com os cabos branco e vermelho, nos restantes jacks e nenhum me dava som, a nao ser um que me dava um ruido irritante. qual será o prob?

tentei nas configs de som do pc mas nao axei nda de relevante.
 
Boas ppl. entao é assim: o meu portatil tem saida s-video. tenho aqui um adaptador em casa parecido com este:

30441.jpg


só que tem mais uma saida, da cor amarela(video).

Liguei um cabo amarelo no jack amarelo, e a imagem apareceu na tv. tudo bem. acontece que som, é mentira. tentei com os cabos branco e vermelho, nos restantes jacks e nenhum me dava som, a nao ser um que me dava um ruido irritante. qual será o prob?

tentei nas configs de som do pc mas nao axei nda de relevante.

A saída S-video não dá som, ou seja, tens de ligar um cabo na saída de audio (tipicamente a dos headphones). Tem um jack normal de um lado e do outro duas cores, branco para "left" e vermelho para "right"
 
ah bom. realmente tinha-me passado pela cabeça, mas como o adaptador tb tinha a cor vermelho, pensei que desse.

ok, entao é so comprar o adaptador de som.

tnks pela ajuda ;)
 
Back
Topo