[AJUDA] ligar PS3 a monitor VGA

dspt

Power Member
Comprei um cabo VGA para ligar a minh PS3 ao meu monitor. Mas tenho um problema. Ligo os cabos todfos e quando ligo a PS3 aparece no meu monitor uma informação que diz: INPUT SIGNAL OUT OF RANGE / CHANGE SETTINGS TO 1280X1024 60 hz. Que devo fazer?
 
Deves mudar as definições da consola para 720p. Das duas uma, ou ligas o RCA video amarelo a algum lado para safar e conseguires alterar a definição, ou deixas o dedo no botão de ligar a consola, durante alguns segundos até ouvires um BIP, para alterar automaticamente para a resolução mais adequada.

Cumps
 
Deves mudar as definições da consola para 720p. Das duas uma, ou ligas o RCA video amarelo a algum lado para safar e conseguires alterar a definição, ou deixas o dedo no botão de ligar a consola, durante alguns segundos até ouvires um BIP, para alterar automaticamente para a resolução mais adequada.

Cumps

exacto ;)
 
Já resolvi o problema. Foi só ligá-la à TV e mudar a resolução. Mas agora estou com outro problema: a imagem aparece-me muito clara. Por exemplo quando jogo FIFA, nas zonas do relvado em que há muita luz, se a bola for branca quase que não se vê. Já diminui a luminosidade no jogo mas fica um bocado esquisito. Que posso fazer?
 
Já resolvi o problema. Foi só ligá-la à TV e mudar a resolução. Mas agora estou com outro problema: a imagem aparece-me muito clara. Por exemplo quando jogo FIFA, nas zonas do relvado em que há muita luz, se a bola for branca quase que não se vê. Já diminui a luminosidade no jogo mas fica um bocado esquisito. Que posso fazer?

Bem, segundo aquilo que descreves então parece que esse cabo tem mesmo esse problema crónico. O meu também deixava a imagem muito clara e eu pensava que era do LCD, por ser de marca branca. Mas pelos vistos, já é coincidencia a mais. Acho que não há nada a fazer. Eu pessoalmente comprei um LCD com HDMI e vendi tanto o cabo como o antigo LCD.

Cumps
 
Back
Topo