1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] ligar router smc com modem sagem 800. Help me !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Shyfairy, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 749)

1. Boa tarde, é o seguinte: comprei um router SMC modelo: 7904WBRA2. Tenho net da sapo adsl com um modem Sagem Fast 800. O modem nao tem ligaçao para rj45, tem apenas a saida do cabo da linha telefonica e USB. Como o router tb tem modem liguei a linha telefonica ao router e o cabo RJ45 ao pc fixo. E queria tb ligar via wireless um portatil. SO que.. nada disso acontece ! penso que tem a ver com alguma configuraçao "manhosa" que tenha de fazer no router. Esta configurado com os valor vci/vpi 0.35, LLC e PPOe. Meti tb uma chave de rede. O portatil capta rede, aceita a chave e indica que esta ligado. Testei com outro portatil e acontece o mesmo. Fora estas configuraçoes ainda meti ip e dns's para ver se resultava mas nada. Gostaria que me ajudassem indicando o que deverei fazer.. nao entendo muito mais do assunto para alem do que ja referi :(
    Agradeço desde ja

2. Ah, mais uma situaçao.. pelo que verifiquei nao existe comunicaçao entre o router e os pc's.. utilizo o win vista e ha sempre uma cruz vermelha na ligaçao do router ao portatil.. Por favor ajudem-me

Partilhar esta Página