Ajuda Lightscribe

1q2

Power Member
Estou a tentar gravar um cd pela primeira vez com Lightscribe, mas o Nero não me reconhece a minha drive da Lg. No "default lightscribe drive", não aparece nenhuma opção. O que é que eu faço ?? :'(
 
A versão é 7.9.6.0.

Fiz um teste com o Nero Info tool e a opção Lightscribe não aparece como suportada... ora tendo eu comprado há um mês e pouco um LG GSA-H42L é no mínimo estranho. :1361:
 
Não gosto das drives LG, tenho um LG e uma Samsung, a LG não copia ficheiros nenhuns para o pc já tentei com duas marcas de DVD, a samsung é espectacular =)
 
Em termos de gravação (apenas dvd´s), não tenho reclamações, nem em single nem em double layer...

A minha velha drive LG cd-rw sempre funcionou às mil maravilhas... não é nesse campo que tenho problemas. Agora ontem tentei fazer uma brincadeira para ver se o Lightscribe tem algum interesse e afinal não consegui nada... :confused: mas trata-se de um pormenor, o Nero não reconhecer o Lightscribe na drive....

terá a ver com o firmware da drive ? tenho a versão SL01, creio que está actualizado...
 
Afinal era mesmo uma questão de pormenor.

Instalei o Lightscribe update e... nada. Depois instalei o diagnostic tool. Corri o teste, e disse que precisava de fazer uma correcção num ficheiro de registo para que o Lightscribe fosse detectado.
Abri outra vez o Nero, e bingo ! já lá estava o ícone do lightscribe. Fiz alguns ajustes no projecto e depois imprimi-o. Ficou... espectacular. :wow:

Obrigadão, BigJazz. :beerchug: ;)
 
Back
Topo