1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Linux Famelix 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por nuno_nunes, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1175)

1. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Queria saber se existe aguma configuação para que eu consiga utilizar este linux... pois ele é um live cd e quando eu tenho ligar este linux ele faz isto... pois não consegue arrancar em modo grafico... o pior parece que o pc está desligado... e não está... Alguem consegue resolver este problema...

Comoponentes do PC:
    AMD Athlon XP 2600+
    Board: ASUS A7V8X-X
    HD 120 GB + 20 Gb
    768 MB RAM 333 Mhz
    Placa Grafica: ATI Radeon 9250 com 256 MB
    Modem: Huawei E220
    Monitor: LG 701S de 17"
    SOM OnBoard

2. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Já descobri o problema o monitor não assume as frequencias correctas.... como é que eu resolvo...

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  3. luikki

luikki Power Member

frequências ou resoluções? se é a resolução, deverás ter a opção de escolher antes do arranque... normalmente está em f3 essa opção...
    não conheço esse famelix....se calhar podes escolher melhor do que isso, aqui....

4. rpnetwork

rpnetwork Power Member

aparece um underscore? experimenta damn small linux, ubuntu, há montes deles

5. VuDu

VuDu Power Member

Faz o quê? Nem o problema soubeste explicar :|

6. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Eu até já puz em 800x600 ou a 1024x768 e até mesmo a VGA e nada... pois se for no windows xp trabalha as 1000 maravilhas...

Partilhar esta Página