1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda lista em excel

Discussão em 'Programação' iniciada por pazevedo4, 28 de Junho de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 561)

1. pazevedo4

pazevedo4 Power Member

Boa tarde a todos.

Estou aqui com um problema que gostava que me podessem ajudar, se é que isto tem solução. Passo a explicar: eu tenho um ficheiro em excel com uma lista muito grande de produtos numa sheet. Noutra sheet, quero poder seleccionar um dos produtos dessa lista. Para isso, fiz o seguinte: seleccionei as células onde queria seleccionar os produtos e fiz => Data validation =>escolhi e defini a lista dos produtos. A questão é: eu gostava que quando abrisse a dropdown list, podesse carregar na primeira letra do produto e automáticamente o excel se posicionasse no primeiro produto começado por esse letra. Tal como acontece em alguns sites, em que quando temos de seleccionar por exemplo a nossa nacionalidade, abrimos a lista e clicamos em P e automáticamente fica seleccionado o primeiro país a começar por essa letra. Isso é possível em excel?

Desde já Obrigado.
    Pedro Azevedo

Partilhar esta Página