1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Lobic Board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Nelsonreef, 9 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 761)

1. Olá pessoal
    Este é o meu primeiro post no forum e é motivado pela avaria que tive no meu macBook Pro.

Segundo o pessoal da mac zone na avenida da boavista a avaria foi da logic board Intel Core 2 Duo 2.16gh, 256 vram . Supostamente o preço do componente nessa loja é de 450 euros mais iva, o que achei um exagero absurdo. além disso a minha bateria tambem está viciada e acabei por receber um orçamento de 700 euros mais iva pelo dois componentes. um absurdo.

Contudo o colega da mac zone disse-me pa dar uma vista de olhos no ebay. Qual é a vossa opinião??? Preciso mesmo de ajuda . Não queria gastar muito dinheiro na reparação.

Precisava de uma orientação.

cumprimentos
    Nelson

2. Tenta ver no Ebay, eles vendem isso por lá. Mas atenção que ou sabes desmontar a logic que tens e instalar a nova, ou então ainda vais pagar umas boas coroas a substituí-la, se for feito por pessoal da Mac Zone.

3. é tudo carissimo. meu monitor é 15 polegadas. alguem sabe se alguem pode reparar a minha logic board?

4. skinnie

skinnie Power Member

Aqui tens a logic board,acrescenta-lhe portes.
    Uma bateria nova para o teu custa 130eur.
    Se te safares a montar pronto..senão deves ter que pagar ainda "alguma" coisa que secalhar não é tão pouco quanto isso.

5. continua a ser muito puxado. Não existe preços mais acessiveis presumo.
    Estou a ponderar comprar o novo macbook pro.
    Acham que ha possibilidade de conseguir vender meu mac book pro sem a logic board por um preço razoavel?

cmps

6. skinnie

skinnie Power Member

é o melhor que fazes..
    Dúvido que alguém te dê algum dinheiro de jeito por isso,porque é a tal coisa,para o porem "a andar" iam gastar um balúrdio.
    Tens a certeza que a tua garantia já acabou?é que mesmo que tivesse prestes a acabar,para além de o poderes mandar para lá tinhas tempo de comprar um apple care barato no ebay.

Partilhar esta Página