1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Logitech G51

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por g25_bc, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 746)

1. g25_bc

g25_bc Power Member

boas, estou para comprar essas colunas, o que acham delas?o preço para o seu valor? enfim tudo sff, se me puderem ajudar agradecia imenso. se houver algum tópico oficial deste produto agradecia que postassem.

Obrigado

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  2. g25_bc

g25_bc Power Member

eu nao posso ter Surround, mesmo assim compensa compra-las?

3. g25_bc

g25_bc Power Member

alguem me ajuda?

4. g25_bc

g25_bc Power Member

por favor isto e uma emergencia

5. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Se não podes ter surround, porquê comprar colunas 5.1?

Para isso, ou compras uma placa de som e colunas 5.1, ou compra umas colunas 2.1

Cumps

6. g25_bc

g25_bc Power Member

o meu quarto nao permite ter surround, entao a melhor opcao e a unica sao umas 2.1?

7. byakya_sama

byakya_sama Power Member

O teu quarto? Não percebo.

Podes pôr as duas colunas frontais e a central na secretária, e as outras duas atrás de ti, não é preciso espalhares/afixar na parede pelo quarto inteiro.

Se mesmo assim não podes ter surround, vai dar na mesma caso uses 5.1 ou 2.1, pelo que mais vale gastares menos e comprares umas 2.1

8. olá, vais ver mts dvd's? é para isso k serve o 5.1!
    Para ouvir musica e jogos o ideal é 2.1... umas Z-2300 ui ui

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  9. g25_bc

g25_bc Power Member

queria umas para jogos, se nao da as G51 vao estas nao acham? pelo o que vi sao espectaculares, e tambem conto muito a potencia das colunas e etc.. e estas tem mais do que as g51 estas tem 400

10. g25_bc

g25_bc Power Member

o que acham das z-23000?

11. edm3d

edm3d Power Member

Essas sao as melhores 2.1 que podes encontrar para jogos, devido ao subwoofer com muita potencia. Como tu queres umas colunas para jogar, estas são a escolha certa.

Partilhar esta Página