1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda! logitech x-530

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mike_s, 26 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1135)

1. mike_s

mike_s Power Member

Adquiri ontem umas logitech x-530 porém só consigo ouvir som das duas colunas laterais da frente e do subwoofer. Não tinha problemas com as colunas antigas que também eram 5.1, porém de qualidade inferior... Alguém sabe como posso configurar isto?

Cumps

Última edição: 26 de Março de 2008
  2. Nenz

Nenz Power Member

Boas!
    Eu tenho o modelo X-540, mas as ligações devem ser iguais.
    N tens 3 cabos que vão ligar a placa de som?? um verde, laranja e preto?
    Isso questuma acontecer quando a placa de som n é 5.1, mas 2.1.
    O meu sistema n tem problema, porque tem um modo, chamado "matrix" que converte o som de 2.1 em 5.1, e se n carregar nesse botão acontece-me precisamente a mesma coisa que a ti, o som só me sai no sub e nas laterais frontais.

3. DJ_PT

DJ_PT Power Member

precisas de divisores de sinal..eu tenho as x-530 tb.
    precisas de 2 divisores 1(in)->2(out)

4. Nenz, tu acabaste de dizer que posso ouvir som 5.1 numa placa 2.1 com essas colunas certo? Isso é optimo!! Tava indeciso entre as x-540 da logitech e umas CONCEPTRONIC CLLSPK51 5.1 SPEAKER SET 90W RMS, que, se as conceptronic não tiverem essa opção, eu ja fico de decidido!!! Eu sei que as Logitech têm melhor qualidade de som, mas acham suficiente para a diferença de potência e Valor??? Cumprimentos

5. mike_s

mike_s Power Member

Só para dizer que tenho o problema resolvido. Comprei hoje um pc novo e com a nova board já não tenho qualquer problema na configuração das colunas... Obrigado a quem tentou ajudar ;)

6. PowerTMRCH

PowerTMRCH Power Member

Boas comprei ontem umas colunas logitech x-530 e passa-se o seguinte com elas. Se estiver a ouvir uma musica no windows media player e se for levantando o som nas colunas desde o minimo( ond n se ouve nd) ate um certo ponto, começam a trabalhar primeiro as colunas do lado esquerdo so se continuar a levantar o som e que começa a trabalhar a coluna central e as colunas do lado direito. Alguem me pode dizer se é defeito ou feitio??
    E já agra no youtube so trabalham as duas colunas frontais pk??
    Obrigado
    Abraços
    Espero respostas

7. Boas adquiri umas colunas da logitech x-530 so que nao consigo ligar os cabos laranja preto e verde porque tenho 1 portatil gostaria de saber se existe algum adaptador para poder ligar esses cabos obrigado

Partilhar esta Página