1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA - LOGITECH Z-2300 VS Z4 ? vale a pena ?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por RahMan, 16 de Julho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1696)

1. RahMan

RahMan Banido

Boas, tudo bem ?

Tenho o PC que está no my system. Mas as minhas creative 2.1 estão a ficar velhinhas e n tiram real som da placa de som :(

Estava a pensar comprar umas colunas novas, entre 60-80€ . Mas pensei , secalhar era melhor umas 2.1 que umas 5.1 não ? n tenho grandes espaços.. e são fios a mais :S e se n estiverem bem posicionadas n vale a pen :005:

Devo então ir pra umas mais potentes 2.1 do que umas 5.1 ? ou a diferença do som, é realmente brutal nas 5.1 ?

Já agora, quais escolher !?

Obrigado pelo tempo,

RahMan

Última edição: 19 de Julho de 2009
  2. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Antes de mais compra uma placa de som em condições, as onboard não são grande espingarda (voz da experiencia). Eu tenho umas 2.1 da creative, as inspire 2400, já tem um tempinho mas nunca me desiludiram. Eu pessoalmente prefiro 2.1 ou até mesmo 2.0 (LOL).

3. RahMan

RahMan Banido

Sim eu sei :005: mas a placa de som da minha motherboard, penso que n seja assim tão má :O tem saída digital , com umas colunas de entrada digital era mel :D

4. jahred

jahred Power Member

No meu caso eu tinha umas colunas 5.1 (mt fraquinhas), e há uns meses decidi comprar umas novas... tinha a mesma dúvida que tu, por isso, e como não quero muitos fios pelo quarto nem tenho mt espaço pra por 5 colunas, optei por comprar umas 2.1. Comprei as logitech z-4 por 85€ e acho espectaculares... som no máximo e a disturção do som é minima, o subwoofer acho mt potente mesmo (moro com os meus pais por isso nem o posso por mt alto)! estou mais do que satisfeito com as colunas. se tiveres mais dinheiro pra dar, tipo 120/130€ a opinião geral é que as logitech z2300 são de facto das melhores colunas 2.1.

5. dinky

dinky Power Member

z2300 tenho umas, e opa som potenticimo! MESMO
    a pujança do subwoofer nota-se mesmo a volumes entre o minimo e o médio. Devido a sua grande capacidade de ressonância. Isto proporciona um som muito morno em termos de graves. Os agudos sao crispidos q.d. e menos sugeitos a distorção do que os graves que são menos limpos mas muito muito poderosos como já referi.

A construçao é de grande qualidade. comprei as minhas por volta de 130 na *****. mas há sites com elas a 99 e até menos. Aproveita quanto antes porque já nao se fabricam.

Sou estudante universitário e para festas ca em casa tem um som muito digno (comprovado pelas visitas dos visinhos queixosos...) por isso para uma utilizaçao normal sao mais do que suficientes em termos de potência, isto aliado as qualidades que referi são uma "best buy" em termos de 2.1.

6. Cereal_Killer_

Nada melhor que um processador dedicado para o audio! Nas placas de som onboard ouve-se um feedback do processador a funcionar etc. Ta provado que as coisas onboard não valem nada!

7. RahMan

RahMan Banido

Confesso que n sabia isso :O aliás , nunca tinha ouvido falar em tal coisa! como as mobos da asus normalmente fazem grande "festa" as suas onboard de som, pensei que a minha tivesse uma qualidade parecida , boa.

Alguém concorda com o Cereal_Killer_ ? irei ficar a perder assim tanto com a minha onboard :O !?

Hmm pois, já são dois membros a falar de 2.1 .. acho que tb vou escolher 2.1 ! =) depois com 5.1 é uma chatice.. é fios a mais, e penso n terem tanta potência certo ? dentro dos mesmos precos das 2.1 ,claro.

Talvez a ***** seja o melhor sitio não ?

8. Cereal_Killer_

Eu disse aquilo, porque foi o mesmo que me disseram aqui. Claro que umas 2.1 ao preço de umas 5.1 é são muito melhores as 2.1

9. RahMan

RahMan Banido

logitech z4 vs z2300 será que compensa a diferença de preços ?

10. RahMan

RahMan Banido

ajuda pff ! logitech z-2300 vs z4 , vale a pena a diferença de preços !? as specs das 2300 são brutais :O

11. As Z-2300 são muito boas, provavelmente as melhores 2.1 que tens no mercado.

Partilhar esta Página