Ajuda logitech Z-5500

Kaipirinha81

Power Member
Boa tarde a todos estou em vias de adquirir um novo PC e como possuo umas logitech Z-5500 gostava de saber se devo ou não comprar uma boa placa de som para estas colunas, se sim qual devo comprar? Não tinha intenção de gastar mais do que 150€.

Desde já obrigado.

Cumprimentos
 
bem depende do sistema operativo que vás usar se for o xp podes usar uma xfi xtreme music a qualidade do som é mais clara e muito melhor para essas colunas mas com o vista parece que dá problemas outra opçao é a asus sonar não a conheço mas dizem que é extremamente boa,mas em pcs recentes a qualidade do codec de audio da placa mae é bastante boa portando não deves ter que investir numa placa especifica
cumps
 
boas.. Nao vas Para a creative vai para qualquer uma da AuzenTech http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=&Artigo=4016 vais ver as z500 a ganharem uma vida nova :lol:
 
auzentech... pode ser bom mas não é muito acessível... eu também ia para extreme music da creative... e experimenta nos classificados tens lá grandes opurtunidades
 
Se nao vais utilizar o pc para ediçoes de audio nem nada dessas cenas, a placa de som onboard da bem conta do recado e sao mais uns trocos k metes ao bolso.
 
Óbvio que te safas com som onboard, mas por experiência própria... tive durante muito tempo som onboard... quando passei para placa de som, apenas para uma live! uma diferença! em jogos... em música... é uma diferença bem notável...
 
Desde já agradeço a todos as opiniões que me deram. Afinal acabei por comprar um auzentech 7.1 explosion por 78.5€ ainda não explorei bem isto mas tem montes de funcionalidades e a qualidade do som parece ter melhorado em relação ao som onboard que eu tinha.
Cumprimentos
 
Back
Topo