1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda]Loja alemã ONE.de

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kadeR, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2611)

1. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

Boas, tava a ver o jogo do braga - bayern e vejo uma publicidade a uns portateis nos placares apontando para o site one.de

fui la ver o que tinha pra lá e fiquei BURRO com os preços so que n sei se aquilo é loja sequer e se pra mais, se é de confiança...

alguem conhece a dita empresa?

cumps

2. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

por acaso ja tinha visto o site depois de ver tambem um jogo :)

Mas o que me preocupa e ao nivel de assistencia... Imagina o que é ter que mandar um portatil para a alemanha...
    :S

3. naoseidele

naoseidele Power Member

Não mandas! Vais ao representante cá, isto se a marca for multinacional!:p

4. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

lol hj em dias arranjas viagens pra la a 10€ ida e volta xD

5. Kult.

Kult. Power Member

olha que os preços não são assim grande coisa! Eles tem preços baratos porque tem muitos portáteis com as specs muito baixas, até podem ter uma 8600Gt mas vais ver o processador é um t5.., tem 1 gb de Ram, disco lento e com puco espaço... hhmm, não sei se vale a pena, já tinha visto o site porque tem la o meu portátil, e a config que eu tenho lá fica um pouco mais barato, mas o disco não é de 7200, a Ram não é Transcend de baixa latência, etc, etc

abraço, Kult.

Partilhar esta Página