1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda mac G4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Madruga, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 740)

1. Madruga

Madruga Power Member

Boas tardes

a minha namorada tem uns familiares que tem um G4 encostado a box e vão oferecer-lhe.
    A minha pergunta é, a entrada de video, neste caso o ecrã, é diferente em relação ao do windows? ou sejam se um monitor que normalmente uso num pc windows, funciona neste caso no G4? ou tem de ser uma entrada 'especial'

Thanks ;)

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Se a entrada não for igual (o que é provável que aconteça), há adaptadores à venda (devem custar para aí 20€).

3. Madruga

Madruga Power Member

Boas!

ainda na sequencia dos posts anteriores, tenho uma duvida. Qual é a entrada de video dos MAC? neste caso do G4, é VGA ou DVI? vejo muito a falarem de DVI pelos sites, precisava de saber que adaptador tinha de comprar!

obrigado :P

4. Decrypter

Decrypter What is folding?

Sem querendo dizer algum absurdo pois não tenho a certeza :
    - Mini-dvi nos Macbooks (esta tenho a certeza)
    - DVI Macbook Pro e iMac (não tenho a certeza)

E sim, se comprares os adaptadores *oficiais* são 20 € .

5. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Ele falou nos G4...

O meu PowerBook vinha com um adaptador para VGA e com outro para DVI.

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Se for um Power Mac G4 pode ter desde VGA, DVI ou ADC.
    Tens aqui a explicar...

Se for dos mais recentes o mais certo é vir com o ADC que é muito parecido com o DVI, mas tem mais uns pins para dar energia ao monitor...

7. Decrypter

Decrypter What is folding?

Por isso é que eu disse que não tinha a certeza xD

Partilhar esta Página