[AJUDA] MAC OSX nao passa do load screen

dihn

Power Member
Boas,

Tenho por aqui um MacBook Pro, não dos mais recentes, mas sim o anterior, que pertence a um familiar meu.

O que acontece é que está com um problema penso que seja no BOOT, isto é, o aparelho liga, mas não avança do white screen, com a maçã e o loader, e assim fica.

Já tentei usar o utility disk para tentar um restore dos ficheiros, que sao neste caso bastante importantes, o que acontece é que consigo vizualisar os ficheiros, mas nao os consigo copiar. Tentei fazer o restore com um disco formatado em FAT32 mas deu erro, algo como "cant complete this operation".

Tentei tambem safe mode, e alguns truques que li por ai na web, nada me solucionou. Queria evitar formatar pelo menos sem ter os ficheiros salvos.

Assim peço ajuda aos gurus da área, ficando aqui desde já, um obrigado.

Abraço, Tiago.
 
Vou ver o que consigo, obrigado desde já ;)

Já agora, peço desculpa por não ter colocado a thread no sitio certo, não reparei na "Duvidas e Suporte Técnico"
 
Boas,
Se só queres salvar os ficheiros tenta arrancar em target mode ligado a outro Mac e sacar assim os ficheiros, se queres tentar reparar o disco aconcelho-te Disk Warrior ou o Drive Genius ambos são muito bons e conseguem reparar o impossível!!! se precisares de alguma coisa... PM.
Cumps
 
boas..

Eu ja tive um nas msmas situações do teu apple... nunca consegui resolver o problema... acabei por comprar outro mas nao da apple (IBM) .
 
Back
Topo