1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por sniperboy, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 726)

1. Boa tarde,

Tenho um Power mac G4 e precisava de vario material, podiam indicar onde posso comprar ente tipo de material compatível com o MAC e os preços.

• Disco IDE 500 gb
    • Gravador de DVD que grave todo o tipo de dvd.
    • Uma coluna interna para este modelo
    • Fonte de alimentação
    Obrigado

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tens que dizer o modelo de Power Mac G4 é o teu...
    Podes ver aqui as diferenças.

Entretanto...

HDD - Qualquer disco IDE trabalha, basta saber a versão do MAC porque acho que os mais antigos têm limite de 80GB.
    MEM - Com o modelo, um salto ao site da crucial ou da Apple ficasse a saber as características, e depois qualquer memória com essas características trabalha.

Speaker - Não faço a mínima ideia de como é, mas deve de dar para adaptar alguma coisa...
    PSU - Deve de ser um bocado mais difícil de arranjar

3. Boa tarde,

Desde ja obrigado pela disponibilidade de ajudar.

Tive a ver o link que me enviou e o mac e um dos seguintes

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Para saberes qual é o Mac entre esse 2, verifica qual o tipo de porta Firewire que ele tem.

Se bem que não vai fazer muita diferença porque não deves de saber a frequência do processador.

- HDD - Qualquer disco IDE vai trabalhar, podes meter até 4 discos
    - MEM - Máximo Suportado são 2GB, 4 X 512MB PC2100 ou PC2700*
    - SPEAKER - deve ser difícil de encontrar, mas como disse deve de dar para adaptar outro ai
    - PSU - Não faço se usam psu diferentes...

*Se souberes qual é o modelo correcto do MAC e a frequência do CPU, da para saber o modelo certo (também podes ir ver as antigas), a que frequência a que trabalham.
    Se não souberes, também não faz mal porque elas são compatíveis, podem é ficar a trabalhar a menor velocidade.

Partilhar esta Página