Ajuda Mac

sniperboy

Membro
Boa tarde,

Tenho um Power mac G4 e precisava de vario material, podiam indicar onde posso comprar ente tipo de material compatível com o MAC e os preços.


  • Disco IDE 500 gb
  • Gravador de DVD que grave todo o tipo de dvd.
  • Uma coluna interna para este modelo
  • Fonte de alimentação
Obrigado
 
Tens que dizer o modelo de Power Mac G4 é o teu...
Podes ver aqui as diferenças.

Entretanto...

HDD - Qualquer disco IDE trabalha, basta saber a versão do MAC porque acho que os mais antigos têm limite de 80GB.
MEM - Com o modelo, um salto ao site da crucial ou da Apple ficasse a saber as características, e depois qualquer memória com essas características trabalha.

Speaker - Não faço a mínima ideia de como é, mas deve de dar para adaptar alguma coisa...
PSU - Deve de ser um bocado mais difícil de arranjar
 
Tens que dizer o modelo de Power Mac G4 é o teu...
Podes ver aqui as diferenças.

Entretanto...

HDD - Qualquer disco IDE trabalha, basta saber a versão do MAC porque acho que os mais antigos têm limite de 80GB.
MEM - Com o modelo, um salto ao site da crucial ou da Apple ficasse a saber as características, e depois qualquer memória com essas características trabalha.

Speaker - Não faço a mínima ideia de como é, mas deve de dar para adaptar alguma coisa...
PSU - Deve de ser um bocado mais difícil de arranjar


Boa tarde,


Desde ja obrigado pela disponibilidade de ajudar.

Tive a ver o link que me enviou e o mac e um dos seguintes
 
Para saberes qual é o Mac entre esse 2, verifica qual o tipo de porta Firewire que ele tem.

42739_1.jpg


Se bem que não vai fazer muita diferença porque não deves de saber a frequência do processador.

- HDD - Qualquer disco IDE vai trabalhar, podes meter até 4 discos
- MEM - Máximo Suportado são 2GB, 4 X 512MB PC2100 ou PC2700*
- SPEAKER - deve ser difícil de encontrar, mas como disse deve de dar para adaptar outro ai
- PSU - Não faço se usam psu diferentes...

*Se souberes qual é o modelo correcto do MAC e a frequência do CPU, da para saber o modelo certo (também podes ir ver as antigas), a que frequência a que trabalham.
Se não souberes, também não faz mal porque elas são compatíveis, podem é ficar a trabalhar a menor velocidade.
 
Back
Topo