AJUDA Macbook Black a "descascar"

odraude000

Power Member
Boas, o meu macbook black está a "descascar" já aconteceu com alguém?! comprei no dia do aderente 30 de maio ou seja faz hoje 30 dias, será que se for lá eles trocam!?
Não posso ficar sem o mac porque tenho projectos da faculdade nos quais estou a trabalhar e prazos para cumprir! Que devo fazer?!
desde já obrigado

Edit: tentei tirar fotos mas não dá para ver (muito por causa da má qualidade da cam)
 
Última edição:
o mais provável é enviarem to para a reparação, talvez agora seja uma má altura, também estás quase de férias não ? mais um mesito e já podes enviar descansado !
 
Boas, o meu macbook black está a "descascar" já aconteceu com alguém?! comprei no dia do aderente 30 de maio ou seja faz hoje 30 dias, será que se for lá eles trocam!?
Não posso ficar sem o mac porque tenho projectos da faculdade nos quais estou a trabalhar e prazos para cumprir! Que devo fazer?!
desde já obrigado

Edit: tentei tirar fotos mas não dá para ver (muito por causa da má qualidade da cam)

Se fores lá ainda hoje, são capazes de trocar na hora. Eles afinal de contas dão 30 dias para troca.
 
liguei para lá e dizem que os 30 dias acabam às 00:00 de dia 29 ou seja que hoje já não trocam.
se não tivesse exame amanhã ia para lá armar um P***! Gozam na cara das pessoas! Acho que vou ter mesmo de esperar por um período mais calmo na minha vida académica para depois ir com o mac à garantia.
 
Olá

Este é um problema a nível mundial com os macbooks. Normalmente acontece muito na versão white, na black é menos frequente. A Apple está a par do assunto e tem mesmo um programa de trocas extensível até 3 anos, mesmo após a garantia expirar.

Tenho um macbook white e o mesmo aconteceu, junto ao trackpad começou a rachar, e descascar. Até a parte de baixo, mesmo por baixo do monitor, tinha uma racha enorme.

Levei-o à Interlog, em Alfragide, e fizeram a substituição em duas semanas.

Aconselho-te vivamente a nunca levares o computador directamente à *****, pois o tempo q eles demoram é absurdo, quando apenas se limitam a envià-lo à Interlog.

O próprio serviço da Interlog deixa muito a desejar, duas semanas é muito tempo para uma intervenção tão simples como esta, desde q tenham as peças em stock, que normalmente têm.

Por isso, o melhor que tens a fazer (e recomendado pelo Apple Service) é levares o teu macbook juntamente com o talão de compra à Apple Store das Amoreiras. Segundo a Apple, leva cerca de 3, 4 dias lá.

Espero ter ajudado.

Cump+

Pedro
 
Olá

Este é um problema a nível mundial com os macbooks. Normalmente acontece muito na versão white, na black é menos frequente. A Apple está a par do assunto e tem mesmo um programa de trocas extensível até 3 anos, mesmo após a garantia expirar.

Tenho um macbook white e o mesmo aconteceu, junto ao trackpad começou a rachar, e descascar. Até a parte de baixo, mesmo por baixo do monitor, tinha uma racha enorme.

Levei-o à Interlog, em Alfragide, e fizeram a substituição em duas semanas.

Aconselho-te vivamente a nunca levares o computador directamente à *****, pois o tempo q eles demoram é absurdo, quando apenas se limitam a envià-lo à Interlog.

O próprio serviço da Interlog deixa muito a desejar, duas semanas é muito tempo para uma intervenção tão simples como esta, desde q tenham as peças em stock, que normalmente têm.

Por isso, o melhor que tens a fazer (e recomendado pelo Apple Service) é levares o teu macbook juntamente com o talão de compra à Apple Store das Amoreiras. Segundo a Apple, leva cerca de 3, 4 dias lá.

Espero ter ajudado.

Cump+

Pedro

Muito obrigado Pedro,
Nunca pensei que acontecesse com o preto, como os materiais são diferentes pensava que os 100€ a mais eram para alguma coisa...Neste momento não posso mesmo deixar de ter o macbook mas assim que tiver mais livre (lá para o fim do mês) vou fazer como dizes levá-lo à Apple Store das Amoreiras contactando antes o Apple Service.
Que parts substituiram no teu?
Contactos das Lojas no Site da Apple e a que falas é esta não é?
 
O meu macbook white neste momento está na mesma situação, começou por rachar até que acabou por descascar. Levei á apple store do porto e eles disseram-me que isso levava 2 a 3 dias a arranjar. Basicamente tiram a "tampa" do teclado e põe uma nova. Só estou a espera de ter tempo para lá ir, que neste momento estou apertado de trabalhos da fac.

ahhh, frase do empregado da loja, só rachou de um lado??!!, isso também vai acontecer do outro.. :p
 
O meu macbook white neste momento está na mesma situação, começou por rachar até que acabou por descascar. Levei á apple store do porto e eles disseram-me que isso levava 2 a 3 dias a arranjar. Basicamente tiram a "tampa" do teclado e põe uma nova. Só estou a espera de ter tempo para lá ir, que neste momento estou apertado de trabalhos da fac.

ahhh, frase do empregado da loja, só rachou de um lado??!!, isso também vai acontecer do outro.. :p
mas no meu não é na parte do teclado, é por cima, quanto está fechado, nos cantos...e por cima da maça também já se nota...
 
Os 100€ a mais são não só pela cor, mas também pelo capacidade do disco, penso.

Substuiram aquilo que eles chama de top case (toda a parte de cima, teclado, trackpad) e bottom case (toda a parte de baixo excepto a bateria).

O mais estranho é q o material é diferente do que tinha inicialmente, é bastante mais sólido.

E mais estranho ainda é a parte do ecrã parecer-me ser igualmente deste outro material mais fraquito. Cheira-me que daqui a uns tempos vou lá voltar...
 
Tenho o meu macbook preto à 6 meses e a única coisa que reparei nele foi um pequeno risco que tenho na parte de traz , logo nos primeiros dias feito.
Quanto ao descascar o meu não está nessa situação. No entanto, o MB preto da minha namorada está a descascar também nos cantos . Mal tenhas oportunidade leva isso à loja .
 
Vai ser como ter um novo macbook, novinho em folha

I hope so :D agora já estou mais descansado (desde que falei aqui com o pessoal do fórum) quando vi que tava a descascar fiquei completamente pocesso! >(

Tenho o meu macbook preto à 6 meses e a única coisa que reparei nele foi um pequeno risco que tenho na parte de traz , logo nos primeiros dias feito.
Quanto ao descascar o meu não está nessa situação. No entanto, o MB preto da minha namorada está a descascar também nos cantos . Mal tenhas oportunidade leva isso à loja .

Então deves ser um daqueles que vejo à entrada ou no bar, quando vou à UM (vi Braga na tua localização)! :D A tua namorada já contactou alguma assistência? Se sim, que tipo de feedback podes dar? btw, thks
 
É bem provavel, é raro ver um MB black quanto mais dois seguidos :-D
Como são coisas mínimas não temos essa oportunidade de momento.
 
Back
Topo