[ajuda] Macromedia Flash 8

xapa

Power Member
Pessoal tenho um template que preciso de edita-lo, e dizem que o melhor para editar é mesmo o macromedia flash 8, alguém sabe onde posso fazer o download de um trial deste programa, já estive no site da adobe e não encontro nada...
 
obrigado, entretanto já fiz o download, mas quando tento editar um ficheiro swf... abre sempre o ficheiro como se o estive-se a ver no site, o que tenho de fazer para o editar, e alterar os textos por exemplo :'(
 
Viva

o swf digamos que é o filme , o resultado do trabaçho feito num ficheiro .fla , se só tens o swf sugiro que arranges um swf decoder para ver se consegues resolver o teu problema pois os que são realmente bons são pagos.
 
Viva

o swf digamos que é o filme , o resultado do trabaçho feito num ficheiro .fla , se só tens o swf sugiro que arranges um swf decoder para ver se consegues resolver o teu problema pois os que são realmente bons são pagos.

não tb tenho o ficheiro .fla e já consegui alterar umas coisas, mas depois não consigo salvar com .swf de modo a substituir o original e assim meter o o menu em portugues podem ver o que flash que tenho aqui

aquilo é um template, ou seja eu tenho todos os files para poder alterar...
 
Back
Topo