MMO ajuda macros

Joeski

Power Member
Boas alguem me ajuda aqui numa macro? A ideia é seguir a ordem seguinte.Simplesmente ele devia dar um certo delay entre as macros para dar cast ao spell mas não faz..há alguma maneira de fazer isso? ty
/cast power word: shield
/cast vampiric embrace
/cast shadow word: pain
/cast mind flay
/cast mind flay
/shoot
 
Última edição:
Boas,

Só podes fazer macros desse tipo para spells instantâneos e que não activem o "Global Cooldown" ou GCD.

"In general, you cannot cast more than one spell with a single click of a macro. Most spells and some items trigger the global cooldown (GCD) which keeps you from taking too many actions at once. Even if a spell fails to cast, if it would trigger the GCD, it prevents subsequent /casts in the macro from running. This was not the case prior to patch 2.0"

Por exemplo: O power word shield e o Vampiric embrace são instantaneos mas activam o GCD (1,5 segundos) por isso acho que não vai dar.


P.S.: Post editado. A informação anterior estava desactualizada
 
Última edição:
Desculpa lá roubar-te a thread mas acho que não valia a pena estar a criar uma nova. Também precisava de saber se era possível fazer uma macro um bocado mais rebuscada.
O que pretendia fazer era executar um 'spell' num friendly target seleccionado... mas, quando fosse eu o seleccionado usar, para além desse 'spell', um trinket. Isto será possível? Ou seja, basicamente a macro é usar um 'spell' mas quando o target for eu mesmo ('self') usar um trinket também.

Ty
 
Back
Topo