1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda :: Mais um a pedir a opinião de kem sabe

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RoGeRaBBiT, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 949)

1. RoGeRaBBiT

RoGeRaBBiT Power Member

Pessoal estou com uma duvida mt grande disponho de um orcamento de 1500€ para adquirir um portatil, estou a pensar em comprar o clasus CLASUS IMP NW512

Configuração do Equipamento: S.O.: N/DOFFICE: N/DBASE: IMPACT NW-512CPU: T7400 CORE2DUO - 2.16 GHZMEMÓRIA: SO DDRII 1 GB 667MHZHDD: 100 GB 2.5" SATAODD: DVD+/-R DUALRATO: N/DWIRELESS: WF 3945ABG Tri-ModeSOFTWARE: Intervideo WINDVD 5.1ch
    Mas nao sei ao certo a qualidade do portatil e especs se me poderem ajudar:-D

2. xico_da_bezana

xico_da_bezana Power Member

Para que queres o portátil? Jogar, trabalhar, arquitectura?

3. RoGeRaBBiT

RoGeRaBBiT Power Member

O portatil é para trabalho essencialmente visto não ligar mt a jogos.
    Trabalho com video imagem e modelação 3d visto ser estudante de multimédia preciso de uma maquina que dê o "litro"
    Claro que o ecra de 14 agradame imenso li mt sobre o a8 da asus mas a carteira nao xega.
    Se me poderem ajudar

4. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Qual é a gráfica?

Um T7400 é um desperdício em qualidade/preço... poupas uns 200€ só por adquirir antes o T7200!

PS. Vê os barebones novos VBI... podes encontrá-los no site da poweron, por exemplo. Consegues configurar uma excelente máquina por ~1400€.

5. RoGeRaBBiT

RoGeRaBBiT Power Member

Pois a escolha do processador e mesmo por ser mais "potente"
    Consegues dar-me alguma configuração deste genero!?!
    Tipo andei a vasculhar por la mas as grafias do de 14 sao de 256 ou esterei enganado!

6. balute

balute Power Member

Se não me engano, o Clasus Impact (clone do Zepto 6214W) tem uma Geforce 7600.

Tanto esse como o Compal HGL30 são boas opções, configuráveis com um cpu T7400 que pode ser benéfico para as tarefas que vais fazer.

7. RoGeRaBBiT

RoGeRaBBiT Power Member

Alguem me consegue arranjar imagens do clasus!?!
    Eu prefiro mesmo o portatil com14" e uma grafica com 512 para nao me deixar ficar mal. e quero que ainda dure algum tempo!
    Preciso de um processador que desenpenhe as suas funçoes sem "soluços" espero que entendam o que pretendo!
    Desde já o meu obrigado a todos!

8. balute

balute Power Member

9. Cyb3rMan

Cyb3rMan Power Member

10. RoGeRaBBiT

RoGeRaBBiT Power Member

Pois gosto mt mas nao me disponibilizo para pagar marcas bonitas e conhecidas como a sony k elevam os seus valores devido ao seu logotipo! se é que me faço entender! Como assim prefiro dar o dinheiro a uma marca "portuguesa" em que ate agora o que li foi maravilhas acerca dos seus produtos assim como a assistencia e garantias..
    para ser mais exacto o que procuro é um portatil com algum design k nao seja uma peça horrivel, com 14" ou 14.1" grafica de 512 bom processador 1gb de ram se fosse possivel 2gb e um preço ate os 1500€ penso que nao tou a pedir nada por ai alem!
    E o clasus enquadra-se nestas caracteristicas!
    Caso alguem tenha mais alguma sugestão... k me ajude... assim como possiveis aspectos negativos do clasus em questao!
    Obrigado e um 2007 em grande para todos

11. balute

balute Power Member

A Clasus nem fabrica portáteis.. :D
    Quase todos os clasus são produtos da Zepto, dos quais 2 são da Compal:
    Clasus Dynamic = Zepto 2425W = Compal HEL80
    Clasus Balance = Zepto 2225W = Compal HEL81

Edit: O n-nuko é um Arima

Quanto aos aspectos negativos do impact, dizem que a qualidade de construção não é lá muito boa. O chassis é um pouco flexível. Mas isto é normal na maioria dos 14.1'', incluindo o A8Js. Os ângulos de visão do ecrã são fracos, o que é também comum na maioria dos portáteis. O touchpad tem mais fricção que o normal e não é 16:10 como o ecrã.

Última edição: 2 de Janeiro de 2007
  12. RoGeRaBBiT

RoGeRaBBiT Power Member

Sim eu sei k a clasus nao fabrica portateis mas faz a sua assemblagem, o que já nao é mau! e ja li muito bem sobre a garantia da marca, como assim pode-se consigerar portuguesa, ou esotu enganado! bem se esses sao os unicos defeitos penso k nao seja mau de todo e grandes partes das x vou usar um rato externo pk certos trabalhos exigem precisão!
    Ate já tenho o rato de eleição!
    Logitech MX ou VX revolution! =) :lol:

13. queres um sony vaio novo ?

O pá se queres um vaio 17"lcd , processor intel core duo, bluetooth, 2gb ddr, carta grafica 256mb nvidia ..................... e muito , muito maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis telefona-me 00352621755928

14. RoGeRaBBiT

RoGeRaBBiT Power Member

LOL
    Desde já obrigado pela sua oferta mas portateis de 17 não esta no meu interesse, alem de que para 17 tenho o meu monitor em casa de 19 para ligar :002:

Partilhar esta Página