Ajuda :: Mais um a pedir a opinião de kem sabe

RoGeRaBBiT

Power Member
Pessoal estou com uma duvida mt grande disponho de um orcamento de 1500€ para adquirir um portatil, estou a pensar em comprar o clasus CLASUS IMP NW512


Configuração do Equipamento: S.O.: N/DOFFICE: N/DBASE: IMPACT NW-512CPU: T7400 CORE2DUO - 2.16 GHZMEMÓRIA: SO DDRII 1 GB 667MHZHDD: 100 GB 2.5" SATAODD: DVD+/-R DUALRATO: N/DWIRELESS: WF 3945ABG Tri-ModeSOFTWARE: Intervideo WINDVD 5.1ch
Mas nao sei ao certo a qualidade do portatil e especs se me poderem ajudar:-D
 
O portatil é para trabalho essencialmente visto não ligar mt a jogos.
Trabalho com video imagem e modelação 3d visto ser estudante de multimédia preciso de uma maquina que dê o "litro"
Claro que o ecra de 14 agradame imenso li mt sobre o a8 da asus mas a carteira nao xega.
Se me poderem ajudar
 
Qual é a gráfica?

Um T7400 é um desperdício em qualidade/preço... poupas uns 200€ só por adquirir antes o T7200!

PS. Vê os barebones novos VBI... podes encontrá-los no site da poweron, por exemplo. Consegues configurar uma excelente máquina por ~1400€.
 
Pois a escolha do processador e mesmo por ser mais "potente"
Consegues dar-me alguma configuração deste genero!?!
Tipo andei a vasculhar por la mas as grafias do de 14 sao de 256 ou esterei enganado!
 
Se não me engano, o Clasus Impact (clone do Zepto 6214W) tem uma Geforce 7600.

Tanto esse como o Compal HGL30 são boas opções, configuráveis com um cpu T7400 que pode ser benéfico para as tarefas que vais fazer.
 
Alguem me consegue arranjar imagens do clasus!?!
Eu prefiro mesmo o portatil com14" e uma grafica com 512 para nao me deixar ficar mal. e quero que ainda dure algum tempo!
Preciso de um processador que desenpenhe as suas funçoes sem "soluços" espero que entendam o que pretendo!
Desde já o meu obrigado a todos!
 
Pois gosto mt mas nao me disponibilizo para pagar marcas bonitas e conhecidas como a sony k elevam os seus valores devido ao seu logotipo! se é que me faço entender! Como assim prefiro dar o dinheiro a uma marca "portuguesa" em que ate agora o que li foi maravilhas acerca dos seus produtos assim como a assistencia e garantias..
para ser mais exacto o que procuro é um portatil com algum design k nao seja uma peça horrivel, com 14" ou 14.1" grafica de 512 bom processador 1gb de ram se fosse possivel 2gb e um preço ate os 1500€ penso que nao tou a pedir nada por ai alem!
E o clasus enquadra-se nestas caracteristicas!
Caso alguem tenha mais alguma sugestão... k me ajude... assim como possiveis aspectos negativos do clasus em questao!
Obrigado e um 2007 em grande para todos
 
A Clasus nem fabrica portáteis.. :D
Quase todos os clasus são produtos da Zepto, dos quais 2 são da Compal:
Clasus Dynamic = Zepto 2425W = Compal HEL80
Clasus Balance = Zepto 2225W = Compal HEL81

Edit: O n-nuko é um Arima

Quanto aos aspectos negativos do impact, dizem que a qualidade de construção não é lá muito boa. O chassis é um pouco flexível. Mas isto é normal na maioria dos 14.1'', incluindo o A8Js. Os ângulos de visão do ecrã são fracos, o que é também comum na maioria dos portáteis. O touchpad tem mais fricção que o normal e não é 16:10 como o ecrã.
 
Última edição:
Sim eu sei k a clasus nao fabrica portateis mas faz a sua assemblagem, o que já nao é mau! e ja li muito bem sobre a garantia da marca, como assim pode-se consigerar portuguesa, ou esotu enganado! bem se esses sao os unicos defeitos penso k nao seja mau de todo e grandes partes das x vou usar um rato externo pk certos trabalhos exigem precisão!
Ate já tenho o rato de eleição!
Logitech MX ou VX revolution! =) :lol:
 
queres um sony vaio novo ?

O pá se queres um vaio 17"lcd , processor intel core duo, bluetooth, 2gb ddr, carta grafica 256mb nvidia ..................... e muito , muito maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis telefona-me 00352621755928
 
LOL
Desde já obrigado pela sua oferta mas portateis de 17 não esta no meu interesse, alem de que para 17 tenho o meu monitor em casa de 19 para ligar :002:
 
Back
Topo