1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Malas para transportar portáteis

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por NotoriousXavi, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1269)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Queria sugestões para transportar o meu portátil. Ainda não sei bem o que quero por isso estou aberto às vossas opiniões. :)

(o portátil é de 15.4'')

2. RedDark

RedDark Power Member

Vais ao chinês, tem lá malas boas e baratas. :)

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Bem, vamos lá vr uma coisinha, se calhar ele quer algo de marca não?

Mas queres a mala para transportar só, precisa de ter alguns bolsos?,costumas ter algum azar em deixar cair o portatil?

Cumps

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  4. asturmas

asturmas Power Member

Eu ia para uma mochila..

5. RedDark

RedDark Power Member

Só dei uma sugestão.

Secalhar uma mochila é capaz de ser mais discreto.

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

Realmente é verdade, desculpa, eu esquecime de por smiles no meu post my bad :)

É isso mesmo, mochila é o melhor nem me lembrei, e ainda por cima é discreto para os ladroes :)

Cumps

7. Migael

Migael Banido

Eu optaria por isto:

Dentro Disto:

Depois para proteger melhor, sempre podes transporta-lo dentro disto:

Pensando melhor, esquece os dois primeiros. :x2:

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  8. StormRanger

StormRanger Power Member

:lol:

olha onde é que eu posso comprar uma dessas, do estilo da da primeira imagem?

9. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Aquelas capas também são as que eu gosto mais, mete-se depois dentro de a mala da escola ou assim e tá a andar..

Aquilo tem um nome em inglês que não me lembro mesmo do nome..

10. l-Leia-l

l-Leia-l Power Member

Sleeve :)

11. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Compra uma mochila da targus, são excelentes ;)

Comprei uma a uns anos +-60€ com oferta de um rato, a mochila é do melhor e vem mais uma bolsa tipo essa que tem ai na chip site e cabe td na pasta ;)

Só sei que andei 1 ano com o portátil entre camionetas escolas, deixar a pastas aqui e ali, as x levava uns trambolhões e o portátil andou na boa recomendo ;)

Cumps

12. Migael

Migael Banido

Existe muitos tipos de malas desse tipo, no entanto não protegem é muito. Se calhar o melhor seria ou uma mala ou mochila, dependendo da tua idade e ocupação profissional/académica.
    Se ainda fores novo, aconselho uma mochila, pois disfarça bem e dá-te maior mobilidade de movimentos. No entanto se já fores mais velho, uma mochila ficar-te-ía mal e não seria tão cómoda, sem contar com o facto de vires a ter carro não haveria necessidade de protecção excessiva. Por isso optaria por uma mala normal com opção para colocar uma fita à tiracolo.

Tens mais modelos aqui:

http://www.*****.pt/ProductList.aspx?oid=10|15|170|&c=1429951&l=1

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  13. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Bem, estou a precisar de uma mochila ("back pack") para transportar um portatil de 14.1"

É provavel que a mochila também possa levar algumas peças de roupa, por isso nada muito "apertado", mas também o suficientemente apertado para o portatil não se mexer.

É frequente correr muito mesmo com mochila, por isso também dava jeito que o portatil estivesse bem seguro, sem grande movimento, se tiver que ser em detiremente de espaço para roupa, não há problema.

O que aconselham ? Podem aconselhar mochilas normais + alguma coisa para transportar portatil, ou mochilas já "completas", só pesso que seja discreta (cor escura, etc).

Partilhar esta Página