1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda mame

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por deepsnoozergirl, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1647)

1. Alguem me pode ajudar, tenho instalado o mame e o extra mame ambos no co nsiguo por o metal slug a funcionar, ja sakei os roms mas continua a não dar. Alguem me pode ajudar.

2. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Não consegues como??? Dá-te algum erro???

Tens os Roms na Pasta "ROMS" ???

Cumps

3. sim tenho. Abre uma janela rapido e fecha logo quando carrego no jogo

4. PandMonium

PandMonium Power Member

Acho que este tipo de tópicos é capaz de ir contra as regras do fórum...
    Supondo que tens a arcada e queres jogar no pc só pra variar (:p), tens que dumpar as roms do jogo e da bios.
    Ou seja tens que ter as roms correctas do jogo (mslug.zip) na pasta roms\ para além da bios neogeo (neogeo.zip) na mesma pasta.

Se a janela do mame abre e fecha rápido mal o corres é porque estás a usar a versão original do mame que é commandline, podes sempre procurar por "mame32" ou por uma frontend para essa versão (emuloader, etc)

5. Snaps

Tenho varios jogos, nao muitos mas ja sao alguns, e nao aparece a imagens do respectivo jogo.

Existe alguma forma de eu poder arranjar os "snap"? para que posso ter a imagens dos jogos que estao na lista.

Ob. Pela ajuda.
    Forte abraço.

6. hmsgr

hmsgr Power Member

Sim podes basta durante o jogo carregares em F12 e voilá está tirada uma snap do jogo... quando voltares à lista vais ver que já te aparece uma imagem.

Ps:tens de andar para cima ou para baixo e depois voltar ao mesmo para actualizar a snap na lista.

7. PandMonium

PandMonium Power Member

por outro lado se preferires podes ver as snapshots por exemplo no maws ou sacar um dos packs de snapshots que existem como este. (Podes ter as imagens todas extraídas na pasta snaps ou ter tudo num Snap.zip que normalmente também é aceite)

8. mariocunha

mariocunha I folded Myself

Boa tarde.

Eu tenho o mame32 e não consigo jogar.

Já tenho 3 rom´s na pasta rom sem "deszipar" e o mame diz que não tenho nenhum jogo.

Alguém me pode ajudar?

Cumprimentos,

Mário Cunha.

9. PandMonium

PandMonium Power Member

bem podem ser várias coisas, as roms teem que estar com o nome correcto em zip, têm que ser as que o emulador espera, se sacaste um clone agora precisas de ter também o parent, no caso de alguns sistemas tens que ter também as bios (ex. neogeo.zip) etc.
    Procura aqui pelo que sacaste e vê o que diz, se tem um parent ou precisa de bios ou assim pra saberes o que te falta, no caso do mame32 podes em allgames procurar pelo nome do que sacaste e fazer "Audit this rom" para saber o que está errado...

10. mariocunha

mariocunha I folded Myself

Uma das rom´s em questão é a 1943Kai (o nome está exactamente igual no mame).

Segundo o site que me indicaste não parece que me falte nada.

A função "Audit this rom" não encontro so a função "Audit all games" e esta não dá nada.

Cumprimentos,

Mário Cunha.

Partilhar esta Página