Ajuda máquina compacta

Master_b

Power Member
O QUÊ: Que equipamento pretendes comprar?
Máquina compacta

POR QUANTO: Qual o orçamento disponível?
150€

PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar?
retratos e paisagens

PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
exteriores de dia e noite
interiores mal iluminados

COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
amador

JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual?
Sony CyberShot

COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos?
Canon na maioria, e alguns Sony

ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
Preferência Loja física


Já fui ontem aqui à ***** a Braga mas não tem a Canon Ixus 220HS, tem a Canon PowerShot SX220HS... Não sei bem as diferenças, mas fiquei tentado.
Também fui à Worten e à *****, e estava a pensar comprar a Canon A2300.


Mas gostava de ter a vossa opinião, para tentar comprar ainda hoje. :-)

Obrigado
 
Se poderes compra a SX 220HS ficas com uma camera mais polivalente, mais zoom, mais mais autonomia, maior ecran.

http://www.imaging-resource.com/PRODS/SX220HS/SX220HSA.HTM

http://www.youtube.com/watch?v=md55fdwnvHM

Obrigado Nunes91 =)
Olha a Samsung não é porreira, por exemplo a ST77?

Por exemplo, eu vim agora de Hong Kong e aquilo tem bastante luz do lado da ilha e prontos, a gente gosta de tirar fotos à noite para captar os edifícios e etc, e com a Sony aquilo fica tudo desfocado e ficaram todas mal, tipo tremidas e desfocadas...
Com esta máquina HS220 ficarão boas?

Eu sei que para fantástico teria de ser um na ordem de 600€ ou superior, mas para levar nas viagens estas compactas são o ideal...


Fico a aguardar o teu feedback então para me deslocar aqui à Worten ou *****
 
Fotos nocturnas normalmente precisam de tripé, não há milagres.
O que podes fazer é deixar a máquina em cima de algo e usar o timer, assim a máquina está imóvel quando tira a fotografia.

A IXUS 220 e a SX220 têm o mesmo sensor, e terão os mesmo resultados a luz baixa. Pelo preço é o melhor que podes arranjar, é o melhor da tecnologia actual nessa gama. A vantagem da SX220 é que tem o zoom bem mais longo.

A Samsung não tem nada a ver, tem um sensor mais primitivo. Além de que só usa cartões microSD.
 
Última edição:
Fotos nocturnas normalmente precisam de tripé, não há milagres.
O que podes fazer é deixar a máquina em cima de algo e usar o timer, assim a máquina está imóvel quando tira a fotografia.

A IXUS 220 e a SX220 têm o mesmo sensor, e terão os mesmo resultados a luz baixa. Pelo preço é o melhor que podes arranjar, é o melhor da tecnologia actual nessa gama. A vantagem da SX220 é que tem o zoom bem mais longo.

A Samsung não tem nada a ver, tem um sensor mais primitivo. Além de que só usa cartões microSD.

Thanks Wildstar
 
Bom, acabei agora de chegar a casa e de de ter ido comprar a Canon SX220 HS
Ainda não liguei, mas ficarei satisfeito certamente.

Obrigado pela vossa ajuda :)

(Podem fechar)
 
Back
Topo