Ajuda MB urgente

ART_CORE

Power Member
boas vim pedir umas dicas com urgencia a minha MB queimou depois de um corte de energia , e preçiso de comprar uma urgentemente para por o pc a funcar , que MB aconcelham para um amd athalon 754 que ronde os 60€ no maximo dos maximos , pode ser sem grafica onboard mas convem ter placa de som onboard .


agradeço a ajuda quero ver se ainda vou hoje comprar a MB .

ThankZzZ

EdiT - as minhas ram sao pc3200 e uma ddr3 a grafica é agp
 
Última edição:
Boards para 754 e dificil de arranjar em lojas agora a nao ser ASRock, mas sempre podes procurar em classificados de Informatica a ver se tao a vender uma board para socket 754.
 
não deves ter reparado no link q deixei acima ... o q não falta lá e boards ...

se queres comprar perto de casa passa pelo M. BICA em almada ... deves te safar ...
 
não deves ter reparado no link q deixei acima ... o q não falta lá e boards ...

se queres comprar perto de casa passa pelo M. BICA em almada ... deves te safar ...

foi o primeiro sitio onde procurei , na ***** , pena estarem todas esgotadas na loja de lx e no armazem no montijo a unica disponivel é a Asus K8U-X ULI M 1689 SK754 que parece ser um pouco fraquita , no armazem da ***** esta tambem esta disponivel a Msi K8MM-V VIA K8M800 SK754 Bulk , podem a entregar dentro 2 dias na loja de lx ou 3 dias na minha casa .
qual das duas sera a melhor ?
continuo aberto a mais sugestoes .

ThankZzZ
 
Entre essa e a msi escolhe, ambas tm o msm chipset mas se calhar ia para a msi mas essa ta a um bom preço agora tu e k decides.
 
Back
Topo