1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda MB urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ART_CORE, 2 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 621)

1. ART_CORE

ART_CORE Power Member

boas vim pedir umas dicas com urgencia a minha MB queimou depois de um corte de energia , e preçiso de comprar uma urgentemente para por o pc a funcar , que MB aconcelham para um amd athalon 754 que ronde os 60€ no maximo dos maximos , pode ser sem grafica onboard mas convem ter placa de som onboard .

agradeço a ajuda quero ver se ainda vou hoje comprar a MB .

ThankZzZ

EdiT - as minhas ram sao pc3200 e uma ddr3 a grafica é agp

Última edição: 2 de Março de 2007
  2. Cage57

Cage57 Power Member

Boards para 754 e dificil de arranjar em lojas agora a nao ser ASRock, mas sempre podes procurar em classificados de Informatica a ver se tao a vender uma board para socket 754.

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

asus - K8v-x Se - 58€

4. luikki

luikki Power Member

tens mesmo a certeza de que foi a board que "queimou"?

5. ART_CORE

ART_CORE Power Member

boas , tenho vesse a olho nu certos circuitos queimados na mb na zona onde ligam as fans , o pc liga mas apenas isso liga as luzes e mais nada .

6. ART_CORE

ART_CORE Power Member

ja agora podes me dizer em que loja encontras-te essa ??

thankZzZ

7. Cage57

Cage57 Power Member

Aonde e k vives meu?

8. ART_CORE

ART_CORE Power Member

na margem sul na zona de corroios .

realmente dizeram bem esta a ser dificil encontrar uma board 754 disponivel numa loja .

9. apoc

apoc Power Member

não deves ter reparado no link q deixei acima ... o q não falta lá e boards ...

se queres comprar perto de casa passa pelo M. BICA em almada ... deves te safar ...

10. ART_CORE

ART_CORE Power Member

foi o primeiro sitio onde procurei , na ***** , pena estarem todas esgotadas na loja de lx e no armazem no montijo a unica disponivel é a Asus K8U-X ULI M 1689 SK754 que parece ser um pouco fraquita , no armazem da ***** esta tambem esta disponivel a Msi K8MM-V VIA K8M800 SK754 Bulk , podem a entregar dentro 2 dias na loja de lx ou 3 dias na minha casa .
    qual das duas sera a melhor ?
    continuo aberto a mais sugestoes .

ThankZzZ

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Se eu tivesse mesmo à rasca era qualquer uma, logo q desse...mas essa msi num parece má de todo..

Boa sorte

cumps

12. ART_CORE

ART_CORE Power Member

13. Cage57

Cage57 Power Member

Entre essa e a msi escolhe, ambas tm o msm chipset mas se calhar ia para a msi mas essa ta a um bom preço agora tu e k decides.

Partilhar esta Página