1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - MBNET Magic Online « MTGO »

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dkid, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1232)

1. Dkid

Dkid Power Member

Boas pessoal , sou novo nestas coisas de pagamento online, acabei hoje de criar um "cartão" MBNET para pagar o Magic Online, acontece que quando insiro os dados aparece um erro.

Seleccionei a opção "Credit or Debit Card Only"

Fiz continue, inseri os dados, fiz o check no "important", cliquei em purchase e aparece a bela da mensagem:

We are unable to successfully verify your personal information. Double check that your billing/shipping address information, including your name and phone number, is the same as it appears on your bank card statement. If you encounter this message again,please, DO NOT attempt another order until you have contacted customer service.
    Call us at:
    1-800-324-6496 (US and Canada)
    425-204-8069 (From all other countries)
    Or, email us through the Wizards Customer Help page at:

http://wizards.custhelp.com

Eu criei um cartao MBNET com o valor de 10€!
    E agora o site nao me deixa pagar... pensei que fosse mais simples... alguem me pode ajudar ?

2. Dkid

Dkid Power Member

Boas pessoal, após varias tentativas MBNET, todas SEM SUCESSO!

Decidi pedir um cartão visa e nada, o mesmo erro .... deve haver alguma coisa que estou a fazer mal ou nao sei....

desde ja obrigado pela vossa atencao....

Ja agora gostava de saber se existe mais alguem na mesma situacao... será por ser sabado ??

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Boas

A minha experiência com esse site é nenhuma no entanto há uma coisa que deves ter interpretado mal.

Isto deve querer dizer que à segunda tentativa falhada de pagamento eles devem bloquear-te o pagamento da conta e tens de contacta-los via telefone ou e-mail para desbloqueares.

O problema com o MBNet é precisamente que os cartões criados (tanto quanto sei) não têm uma morada associada pelo que pode causar problemas em alguns pagamentos que requiram a validação de morada (já tive problemas com pagamentos via paypal à conta disso).

Já agora o MBNet cria-te sempre um cartão VISA pelo que deve ser essa a opção de pagamento que deves escolher quando o tiveres a usar :)

Manda-lhes um e-mail e explica-lhes o que fizeste e estás a tentar fazer e depois dá aqui noticias pode ser que mais alguém venha a ter o mesmo problema e assim já ficamos aqui com uma base de conhecimento.

4. Dkid

Dkid Power Member

Boas, a questão vai além do mbnet, uma vez que tentei dois cartoes visa fisicos e nada... mesmo erro

...

Obrigado pela tua resposta, tou a pensar associar o mbnet ao paypal, mas ja perdi 1,5€ a tentar fazer e nao entendi nada....

Partilhar esta Página