AJUDA , me desapareceu uma pasta com 65gb do meu disco externo

pedroiki

Membro
desapareceu-me uma pasta do meu disco externo ,
uma pasta com 65gb , com todas as minhas fotografias e videos.
o espaço do disco livre continua o mesmo ou seja 2gb livres .
ou seja o espaço livre esta igual ao da altura que a pasta estava la.
ja tentei programa para encontrar ficheiros que foram apagados mas não encontra
esses ficheiros. por favor me ajudem..
 
Última edição:
Já foste a reciclagem?Sempre podes experimentar fazer um restauro do sistema.
 
Última edição pelo moderador:
ja tentei algumas coisas

na reciclagem nao esta, é um disco externo.
em relaçao ao restauro do sistema era um disco externo e parece que o restauro do sistema
não estava activado. ainda nao tentei é um chk disk.
tambem tentei procuras para recuperar mas não achei nada , pc inspector file recover ,recover my files ,pandora recuver etc.
tentei o chk disk mas sem ser o profundo so aquele chek disk rapido de 2 minutos.
 
Pasta oculta parece-me uma boa solução, mas também me parece demasiado óbvio.

Corre o Partition Magic em cima disso para ver o que ele te diz.
 
depois de verias tentativas pouco consegui

1ºtentei um programa easy recovery e depois de 2 dias aqui abriu mas não achou nada de especial.

depois diz um cheak disk no windows na parte do disco das ferramentas e cliquei e procurar partições e corrigir automaticamente ficheiros e depois de um dia e meia de pesquisa nada feito.

o que me encontrou foi criar mais uma pasta found.001 , alguns ficheiros estão la mas de uma forma desorganizada então passei um programa para recuperar as extenções meio lento mas tem recuperado algumas coisas.


mas de qualquer maneira ainda ta longe dos 65gb que me desapareceram porque as pasta found são cerca de 15gb todas juntas.

que soluções me propoem?
em tinha tudo bem organizadinho por pastas , fotos com os nomes e as datas não tem forma de recuperar isso tudo direitinho como tava? eu que sou organizado isso é um caos o pouco que encontrei tudo ao monte.

obrigado
 
1ºtentei um programa easy recovery e depois de 2 dias aqui abriu mas não achou nada de especial.

depois diz um cheak disk no windows na parte do disco das ferramentas e cliquei e procurar partições e corrigir automaticamente ficheiros e depois de um dia e meia de pesquisa nada feito.

o que me encontrou foi criar mais uma pasta found.001 , alguns ficheiros estão la mas de uma forma desorganizada então passei um programa para recuperar as extenções meio lento mas tem recuperado algumas coisas.


mas de qualquer maneira ainda ta longe dos 65gb que me desapareceram porque as pasta found são cerca de 15gb todas juntas.

que soluções me propoem?
em tinha tudo bem organizadinho por pastas , fotos com os nomes e as datas não tem forma de recuperar isso tudo direitinho como tava? eu que sou organizado isso é um caos o pouco que encontrei tudo ao monte.

obrigado

já tentaste algum programa que te permita recuperar ficheiros/pastas perdidos? Por exemplo tens o Recuva que é gratuito. Talvez encontres o que procuras.
 
1ºtentei um programa easy recovery e depois de 2 dias aqui abriu mas não achou nada de especial.

depois diz um cheak disk no windows na parte do disco das ferramentas e cliquei e procurar partições e corrigir automaticamente ficheiros e depois de um dia e meia de pesquisa nada feito.

o que me encontrou foi criar mais uma pasta found.001 , alguns ficheiros estão la mas de uma forma desorganizada então passei um programa para recuperar as extenções meio lento mas tem recuperado algumas coisas.


mas de qualquer maneira ainda ta longe dos 65gb que me desapareceram porque as pasta found são cerca de 15gb todas juntas.

que soluções me propoem?
em tinha tudo bem organizadinho por pastas , fotos com os nomes e as datas não tem forma de recuperar isso tudo direitinho como tava? eu que sou organizado isso é um caos o pouco que encontrei tudo ao monte.

obrigado

Já não via essas pastas desde o tempo do DOS qse. :P

Supostamente consegues recuperar parte da informação, mas dessa forma, renomeando. Não conheço ninguem que tenha recuperado os ficheiros do found.00n de outra forma... Posso estar enganado.. Mas de qualquer forma, para os dados terem ido parar a essa pasta é pq estavam corruptos, e para isso acontecer ou tiveste algum problema estranho ou o teu disco está nas lonas... :S
 
Back
Topo