1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

[ajuda] melhor conta voip para meter no android

Discussão em 'Android' iniciada por doxy, 10 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 970)

1. doxy

doxy Power Member

Boas tardes meus amigos,

Alguém sabe de um bom tarifário Voip para usar no android? ( Não quero usar o do sapo/meo.)

Vi alguns como o just voip, mas tem de se meter 10€ para 3 meses. Não há nenhum que carreguemos por exemplo com 10€, e só carregamos passado um ano ou assim.
    É possível?

Se não houver nenhum dessa forma, quais é que recomendam?

Um abraço e obrigado

2. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

3. doxy

doxy Power Member

Nao dessa forma... algo do tipo 12Voip e assim...:)

4. tordo3

tordo3 Power Member

5. doxy

doxy Power Member

Carregaste o voipyo?

Carregas com quanto e qual é o prazo para proximo carregmento? tive lá a dar uma olhadela e não percebi bem..

um abraço e obrigado

6. tordo3

tordo3 Power Member

Pelo que percebi não tem prazo, instalei o Mobilevoip e basta carregar 10€ é o mínimo.

7. Mister paulo

Mister paulo Power Member

voipbuster...

8. doxy

doxy Power Member

Eu carreguei o 12 voip.. pareceu me bom os preços... mas se o voipyo é aqueles preços e sem mensalidade de prazo... não há nem vejo melhor...

Não consigo é registar....

Mas agora é que vi.. o voipbuster ainda fica mais barato que o 12voip.. qual é o prazo do voipbuster???

Última edição: 12 de Fevereiro de 2013
  9. dm222

dm222 Power Member

Acho que são 3 meses.
    Eu tenho o Smart Voip.
    Queria saber se existe algum mais barato?
    O SmartVoip é gratis durante 3 meses depois do carregamento e depois é a 1,5c por minuto. Isto para rede fixa, que é onde estou interessado.

Partilhar esta Página