1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO [Ajuda] Melhor jogo de RPG

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MiguelMF, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 799)

1. MiguelMF

MiguelMF Power Member

boas, gostaria que me dissessem o melhor ou melhores jogos do tipo do diablo 2, em que se tenha de escolher entre nao digo que sejam estas, mas personagens como barbarian, sorcerer, etc... em que se tenha o objectivo de evoluir o men, ganhar armaduras, armas fazer missoes,etc... .abraco

Última edição: 24 de Maio de 2009
  2. skyOWN

skyOWN Banido

Tens várias threads para isto.

3. koKaZz

koKaZz Power Member

nunca joguei mas acho que o Warcraft III é do mesmo tipo

4. Warcraft e RTS com influencia de RPG...n e a mesma coisa...

Se tas a falarde RPG= offline
    Aconcelho-te Titan Quest Um clone de diablo, e uma especie de diablo 3D com background na mitologia antiga da Grecia/Egipto/China...mt bom mesmo

OBS: KoKaZz tive a ver a tua imagem na steam...Ta mt fixe..

Última edição: 25 de Maio de 2009
  5. Blackhole

Blackhole Power Member

Dentro do genero ARPG ou hack n' slash tens tambem o Sacred 2: The Fallen Angel que e muito porreiro.

Acho que e fizeste este topico no sitio errado :rolleyes:

Partilhar esta Página