1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda: Melhor programa para acesso remoto??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pttuga, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2181)

1. pttuga

pttuga Power Member

Boa noite,

Gostaria de saber a vossa opinião ou partilha de cc, no que diz respeito a software para acesso remoto. Já experimentei o Log in me mas é muito lento, já tive o SSL-Explorer que acho muito bom e completo mas que estou presentemente com problemas com o vista ao nivel de parâmetrizações.

Conhecem mais algum dentro do mesmo tipo que seja rápido e prático?

Obrigado

José

2. PanterA

PanterA Power Member

Utilizo o "TeamViewer 4". E é muito bom o programa, para além de ser totalmente grátis.

3. skorzen

skorzen Power Member

http://www.tightvnc.com/

4. webjoe

webjoe Power Member

Eu continuo a gostar mais do Logmein... E axo estranho dizeres que é lento, quando eu já exprimentei o VNC, o Tightvnc entre outros e este é sem dúvida o melhor... Talvez o teu problema esteja na máquina do java...

5. castorgp

castorgp Banido

Loge me in

o loge me in é muito bom ele tá lento porque a internet do pc que queres aceder ou do pc de onde estas a conectar-te a ele esta muito lenta ou então eu ja aconteçeu usar o trial do loge me in pro e ficar lento. tentar usar o loge me in free melhor ou então usas o vnc:)

6. pttuga

pttuga Power Member

Não caros colegas , os pcs não são nada lentos, bom bom era o SSL-Explorer, completissimo, tem mil e uma possibilidade e quando o usava era exactamente como se tivesse em frente ao pc remoto, até podia inclusive arrastar ficheiros para o meu pc.

Fica no entanto as dicas e obrigado.

Nota: Se trabalham com o XP, experimentem o SSL-Explorer, sugiro.

Cump,

José

7. kazuza

kazuza Power Member

Partilhar esta Página