1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Melhorar o meu PC om 100€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ski3, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 648)

1. ski3

ski3 Power Member

Boas pessoal,

Tenho 100€ +- para poder melhorar um pouco o meu pc o que me aconselham comprar?

Tava a pensar nesta grafica e num kit 2x1gb ddr2 team elite 800.

O meu actual sistema é o seguinte:

Asus P5K
    Core 2 Duo E6750
    2x 1gb kingston ddr2 667 mhz
    Disco Samsung 250 gb sata II
    Grafica Ati x1600 PCI-E

Acham que com essas 2 mudanças (gráfica e mems) já conseguia jogar assim uns jogos mais recentes com qualidade aceitavel ?

2. freezeer

freezeer Power Member

as memorias estao boas é uma boa escolha se bem k podes escolher o modelo team xtreem dark eu tenho umas e sao excelentes para oc.... ja a grafica e ao preço k esta é uma boa opçao para quem tem pouco dinheiro como eu.. mas tb tens a 3870 k tb esta a um bom preço... ate pode ser k apareça um user k te de uma opiniao melhor ou entao k tenha uma grafica usada para te vender.. as vezes aparecem bons negocios.. eu no meu caso comprei a minha grafica aqui no forum a um user k me fez um preço excelente pelo menos a meu ver..

cumps

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Gráfica esta + esse kit também e' muito bom...

E ja' agora que fonte e' que tens ??

4. ski3

ski3 Power Member

Nox urano 500W

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Era para confirmar...

Podes meter a gráfica que te disse e o kit sem stress ;)

6. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Com 100€ não conseguirás melhorar muito o desempenho do teu pc, pelo que se queres maior desempenho e jogos, aconselho-te a apostar numa placa gráfica mais poderosa que a tua, quanto ao mudar o kit de memórias, com um kit novo não irias notar um aumento de desempenho muito significativo em jogos, pelo que deves apostar na placa gráfica...

7. ski3

ski3 Power Member

Entao mas a 3850 512 não é melhor que uma x1600 ?

8. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Sim é muito melhor que uma x1600...

Partilhar esta Página