Ajuda - Memórias de diferentes velocidades

EndUser

Power Member
Boas,

Tenho umas Kingston HyperX 333Mhz 2x256 e estava pensar a comprar outras 2x256 numa Abit NF7-S Nforce2, sei que posso colocar dois módulos a 400Mhz, o que gostava de saber é se haverá muitos problemas em comprar um módulo de velocidade diferente a correr com as Kingston (não as quero para overclocking, apenas para melhorar um pouco mais o desempenho), e se optar por outra marca isso cria algum problema?

Cumprimentos!
 
Elas vão ter de funcionar à velocidade mais baixa, que é a que suportam as Kingston a 333.
Agora em relação a estar numa Nforce2, não sei como vai ser pq vais ter usar o solt para a memória dual channel e isso pode trazer conflitos pq não vai conseguir funcionar em dual channel, mas tenta por as kingston em dual channel (como deves ter agora) e por o outro stick no slot restante, pode ser que não entre em conflicto.
Se fosse um de 512 era melhor, pq tinha um bloco de 2x256 em dual channel e outro bolco de 512 em single, assim acho que não devias ter tantos problemas.

Cumps
 
Pois, se calhar mesmo o melhor é comprar um módulo de 512 e experimentar, se não dêr experimenta-se com outro, obrigado estik :)

Cumprimentos!
 
Back
Topo