Ajuda memorias disco n sei =S

snamer

Power Member
Malta é o seguinte, eu comprei um pc novo,

-Intel E8400 3.0GHz
-sapphire HD 4830 512mb DD3
-2GB ram kingston 800mhz
-seagate 500GB sata II 32mb
-asus P5Q PRO
isto é o essencial para o meu problema...
Continuando, quando a maquina veio eu troquei a grafica por uma HD4850 e pus tb uma placa de som alterando na bios a unidade por onde o som deveria funcionar (dcpm se nao sei os nomes tecnicos), e pus a maquina a bombar com o xp.

Fez as configuraçoes todas etc... no dia a seguir fui comprar outra ram de 2gb igual à q ja la esta... agora é q sucede os problemas, eu decidi coloca-la e novamente formatar o disco instalando o xp.

o problema foi os erros q foram aparecendo, o IE abria e antes de carregar a pagina dava um erro qql q tinha proveniencia numa pasta temp (o qual eu apagei na mm pasta mas n resolveu de nada), o windows ao ligar dava erros de recuperaçao, o avg e o firefox sacava-os e qd clicava para executar dizia q estavam danificados:S

pedi o vista a um colega e instalei, o erro logo era a barra lateral q n iniciava, depois o metia o cd de drivers da minha pen wireless e dizia algo como:"nao foi possivel contiinuar, se ainda nao conclui a instalaçao anterior, conclua e reinicie o pc"...mas n ha outra instalaçao:S

podem dizer "oh burro tira a memoria e experimenta", mas eu nao o fiz pq nao faria sentido ser a memoria visto ser igual à outra... mas podera ter algum problema? ou sera o disco?...

Parece q qd reinstalo um windows ele continua com erros do outro:S _(sera q n esta a formatar bem)

pf ajudem me, faz me falta a maquina em epoca de exames:S
 
Última edição:
Back
Topo