1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Memup ZX HD Series

Discussão em 'Digital Life' iniciada por C03LH00, 25 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 945)

1. Boa noite pessoal,

Estou com um pequeno problema no meu disco multimédia que não estou a conseguir resolver, não consigo ligar o disco por wireless já tentei com 3 pen wireless que eu tenho e não consigo fazer a ligação com nenhuma, serei eu que não estou a fazer bem ou serão as pens que não são compatíveis?

Cumprimentos

2. obrigado pessoal pela ajuda

3. csb-17

csb-17 Power Member

Se nao te responderam é porque nao sabem, mas se quisesses mesmo saber porque é que as tuas pens nao estao a funcionar tinhas usado o google em vez de ficares á espera de que o façam por ti.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Chipset : Realtek 1283
    Disco Duro : 3,5" SATA (FAT32/NTFS)
    Interface : USB Host 2.0 x 2
    Modo Dual TV : Digital HD Tuner Duo (grave e veja um programa diferente)
    Video Codecs : H.264, WMV9, MPEG 1/2/4, HD Xvid, FLV, RM/RMVB
    Video play : MKV, TS, M2TS, MTS, TP, TRP, WMV, IFO, ISO, VOB, DAT, AVI, MPG, MP4, MOV, RM, RMVB, XVID, FLV
    Modo de gravação : MPEG-4 HD com 5 modos de gravação diferentes (HQ / SP / LP / EP / SLP)
    Subtítulos : SUB / SMI / SSA / SRT / IDX + SUB
    Saída de Video : Progressive Scan: RCA, YPbPr and HDMI
    Resolução de imagem : 1920 x 1080p
    Audio play : DTS / Dolby Digital /MP3 / WMA / WAV / OGG Vorbis / AAC / LPCM / FLAC
    Play mode : Normal, repeat one, repeat all and random
    Saída de Audio : RCA, HDMI 1.3 e Optics
    Formatos de imagens : JPG / JPEG / BMP / PNG / GIF
    Entradas adicionais : 2 x USB 2.0, SD HC / MMC / MS
    Rede : 10/100 Mbps (compatível com USB wifi dongle via Realtek apenas), protocol Samba, NAS (Network Attached Storage), UPnP (Universal Plug’n Play)
    Software incluído : Software @ Torrent Inside Self: Descarregue o seu arquivo torrent a partir da Internet
    Internet-Web Interface : Transcode Server: leitura cruzada via PC, Internet: YouTube, Picasa, Flickr
    Actualizações : Faça o download do firmware a partir do website
    Interface multilingue : Francês,Inglês, Alemão, Espanhol, Português, Holandês, Chinês e Russo
    Adaptador de corrente : AC Input: 100 ~ 240V - 50 ~ 60Hz - Output DC: 12V, 2A
    Peso líquido : 1770 grs
    Dimensões do Produto : 255 x 164 x 44 mm
    Garantia 2 anos

Partilhar esta Página