1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

AJUDA Menus do GTAIII aos rectângulos no XP

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por INRI, 3 de Setembro de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1353)

1. INRI

INRI Power Member

Alguém me diz cm resolver este problema?
    Com o XP os menus do GTAIII são apenas rectângulos. Dá p jogar mas os gráficos são mto maus.

Anyone with the solution???

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Liga o v-sinc!
    Isso acontece pk tens o v-sinc deligado! acontece em bastantes jogos como no UT!

3. Jintro

Jintro O Colaborador

nada disso... tens q sacar este patch para o xp: aqui (este patch é para o xp em inglês)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

That's right!

Se tiveres mais probs posta aqui ou vai a www.gta3forums.com ;)

5. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Também tive o mesmo problema e depois desse patch ficou tudo ok :)
    No meu PC o GTA 3 está a correr sem problemas mas no pc de um amigo meu ele volta e meia crasha para o desktop sem indicar qualquer mensagem de erro ....ele as vezes fica a jogar mais de 2 horas de seguida...eu fico no máximo a jogar 1 hora :-D :-D

6. Korben_Dallas

o meu maior problema e ele demorar anos a loadar um save game... ja fiz tudo o que e suposto fazer e nada... para alem disso depois passado 10 minutos crasha e tenho que fazer ALT TAB e fechar...

Foi por isso que ainda nao acabei o GTA3... acho que vou mudar para o 2K!! :mad:

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

tmb tive esse problem, tirei o patch e ficou tudo ok

atenção: se tiveres o winxp portugues tira o patch em portugues e se tiveres o winxp em ingles, o patch em ingles senao nao te aceita o patch!

korben: existe uma actualização do gta3 que te resolve esse problem: vai a http://www.gta3.com ...

8. Morais

Morais Power Member

De certeza que não pegás-te na tua "copia de segurança" sem querer? É que isso é um probolema tipico das RIP e Backup ...

9. FELiYCORA

já agora que estamos a falar de gta3, aqui está um guia para "voar" um pouco com o dodo:

Ficheiros Anexados:

10. Korben_Dallas

tenho a ultima versao do GTA3... (1.1 acho)

11. Praetor

Praetor Power Member

Se lessem os README's primeiro, grande parte das queixas seriam evitadas.... :D

12. Fivewin

Fivewin Power Member

Só que ler dá trabalho, ex:

13. Praetor

Praetor Power Member

LOL :D

Pois, e depois admiram-se de que não funca.

14. FELiYCORA

korben: tive a ler num forum e afinal o que eu disse ta mal, é o contrario. essa versao 1.1 é que torna as loads lentas. tenta voltar à 1.0...

15. Korben_Dallas

Mas eu passei para a 1.1 para tratar desse prob penso eu...

Qd tiver paciência tenho que formatar... este XP anda marado!

16. alguem me ensina a instalar o Pach 1.1 pra arrumar os erros do GTA3 que não consigo carregar meus SAVE..

se alguem tiver um LINK pra Download.. OU só ensinar a estalar fico GRATO
    :'(

17. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

"Reavivas-te" uma thread com sensivelmente 4 anos e meio...é de louvar...:tareon:

Partilhar esta Página