Ajuda Meo 24mb downloads a 200kb

Tenho meo 24mb, quando faço o teste nos speedtests e coisass assim dá valores entre 11-8mb com a box ligada. Então não percebo porque é que com o utorrent os downloads muito dificilmente ultrapassam os 200kb :s E não é das seeds porque o mesmo ficheiro há pessoas que sacam a 1mb normalmente. Que sugestões têm? E o ping nos jogos (league of legends) está sempre nos 80 praí! Mas a net parece boa, não percebo!
 
Tenho meo 24mb, quando faço o teste nos speedtests e coisass assim dá valores entre 11-8mb com a box ligada. Então não percebo porque é que com o utorrent os downloads muito dificilmente ultrapassam os 200kb :s E não é das seeds porque o mesmo ficheiro há pessoas que sacam a 1mb normalmente. Que sugestões têm? E o ping nos jogos (league of legends) está sempre nos 80 praí! Mas a net parece boa, não percebo!

A que horas notas esse tráfego no utorrent baixo?

é que ultimamente entre as 14h e as 23h aplicam TS nas torrents
 
É durante o dia e mesmo à noite depois das 23horas o aumento também não é grande coisa, passa praí pra 300,400 o que ainda é mt pouco comparativamente com a net que tenho.

TS é o quê?


Agora fui ver e miraculosamente está nos 500mb. Não é pouco ainda? Não devia ser o dobro? É que eu já tive meo 15mb e sacava a 1mb ou qt mt a 900 vá...

Fiz agr teste à net 10mb download, 0.82 upload enquanto saco
 
Última edição:
Não pode ser isso, não faz sentido, e reduzem assim? Quer dizer, tenho contratados 24mb, só chegam 16. E ainda vão usar essas coisas pra diminuir ainda a mais? Não há umas configs do utorrent ou do router sei, lá umas coisas que melhorem isto?
 
Back
Topo