Ajuda meu disco externo não esta a ser reconhecido!!!

NG1

Membro
:005:, Boas pessoal, espero a vossa ajuda,:005:
Adquiri um portatil novo acer 5930g do qual estou muito satisfeito, no entanto tenho um prolema grave, salvei todos os meus dados do meu antigo pc para o meu disco externo toshiba, vendi o outro e agora quando liguei o disco externo ao novo pc e depois de introduzir a palavra pass aparece a seguinte mensagem " As entradas INI não correspondem. verifique se o ficheiro INI tem a entrada correcta. F:/ONSPCCDH.INI ":005::005::005: estou deseperado tenho la todos os meus dados e fotos de familia e restantes documentes pessoais!!! Sera que o disco não reconhece o vista, pois ele estava ligado ao xp...:005::005::005:,
SOS!!!
Obrigado
 
Boas

Tem calma, já tive várias situações dessas(2) e provavelmente eram piores que as tuas( cartão de memória formatado e avaria mecânica de disco rígido).
Isso provavelmente é alguma incompatibilidade com o vista (digo eu!)
O disco não sofreu nenhum acideste pois não?
Tenta no pc de um amigo com o xp.
Aguarda por respostas de pessoal mais experiente que te explique o que é esse erro em concreto, pois eu talvez não seja a pessoa mais indicada.
Não perdeste os dados eles estão lá, só tens que conseguir aceder a eles.

Fica bem
 
o que encontrei:

Connect Your external HDD to that computer. In XP remove the password when it prompts to enter the password in the login secure partition. See page 14 in the little users guide: How to disable Password Security. Once the password is removed, plug the external HDD in the computer with Vista as operating System and it wil work fine now, WITHOUT THE PASSWORD SECURITY.
I hope this will help you for now.
 
Back
Topo