[Ajuda] Micro SD 4gb

Boas.é o seguinte,eu tinha um micro SD de 4gb no meu n95,e ontem bateu mal.pedia uma senha que eu nunca pus nenhuma senha no cartao.tentei formatar o cartao no telemovel e nao dava.liguei o telemovel ao pc e nao dava para ter acesso ao cartao. tirei o cartao do telemovel e meti directamente no pc,mas ele nao lê micro SD com adaptador,os outros cartoes lê todos. fui a casa de um amigo meu que tem um leitor de cartoes,e mesmo assim nao consegui formatar o cartao nem ter acesso a ele.entao comprei um novo.queria saber como posso fazer para recuperar o cartao.
 
Por acaso ainda tinha,porque é a mesma factura do telemovel. e alem disso ainda me deram 4€ porque o cartao agora esta mais barato! ainda fiquei foi a ganhar!

Pois eu aqui não tenho essa sorte e com o tempo vou é também perder o cartão de 2Gb...
Realmente não me faz falta... Mas é sempre chato porque investi dinheiro na compra e agora está para ali estragado, sem uso...
 
Pois eu aqui não tenho essa sorte e com o tempo vou é também perder o cartão de 2Gb...
Realmente não me faz falta... Mas é sempre chato porque investi dinheiro na compra e agora está para ali estragado, sem uso...

Pois,eu ate comprei um de 4gb,mas era muito lento e em 4 dias,formatei 3 vezes porque apagava tudo sem mais nem menos! Mas um amigo meu disse-me que os cartoes de memoria na garantia,eles nao mandam arranjar,dao logo um novo. Entao fui lá e deram-me! Ja tava a pensar em comprar um kingston,mas este que tenho é muito bom. É da silicon power class6,a marca nem é conhecida,mas nao dá problemas nenhuns. o outro deu,mas deve ter sido o telemovel que bateu mal,porque a bateria descarregou e o telemovel encravou!
 
Back
Topo