1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Microfone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por K0bra, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 440)

1. Boas,

Eu comprei recentemente uma placa de som, uma Sound Blaster Audigy 7.5 da Creative, só que eu já fiz de tudo para poder usar o micro ingame, mas de nada serviu...

Aparentemente parece estar tudo ligado em relação ao micro, mas ninguém me ouve no jogo (Counter Strike Source) , e já não sei o que fazer mais...

Será que alguém sabe a solução para este problema??

Agradeço resposta.

Later ][

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Se tens o micro ligado á entrada correcta e se está bom, vai ao painel de controle, em sons dispositivos audio, voz, e teste hardware, é um wizard que vais fazendo next e testando o micro, costuma resolver 90% dos problemas.

3. Pois, eu já tentei ir lá, mas nada se relaciona com o microfone:
    I do not hear sound from my computer's speakers or headphones. A sound appears to play, but I do not hear anything. A sound plays, but then stops suddenly. The sound skips or misses in some areas. The sound is distorted or scratchy. The computer stops responding when a sound plays. The computer restarts when a sound plays. I receive a sound-related error message.

Aparece isto, mas está em inglês pois tenho o Windows em Inglês, e não sei que opção escolho, se me poderem ajudar...

Later ][

Partilhar esta Página