1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda, MicrosoftOffice 2004

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por EUU, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1110)

1. EUU

EUU

Boas,

instalei o Microsoft Office 2004 no meu portátil (macbook 13'3), e ao abrir qualquer aplicação do Microsoft Office, tanto o Word, Excel, Powerpoint ou o Entourage, aparece sempre a mesma mensagem de erro:

"An unexpected error occurred while trying to load the Microsoft Framework library".

Como é que eu faço isso desaparecer?

já que é irritante estar sempre a fechar essa mensagem, sempre que abro o word, ou um documento, já que tenho de estar sempre a abrir e fechar documentos...(sou estudante, é a vidinha...xd)

-----
    Eu vivo noutro planeta, mas preferem chamar-lhe Portugal. --'

2. lluis

lluis Power Member

Oi, por acaso, desinstalaste a versão trial antes de instalares a full?

3. EUU

EUU

boas,

sim, quer dizer acho que sim...
    tipo so a pouco tempo é que mudei de PC para MAC ainda tou na introdução ao novo sistema operativo...LOL...
    tipo eu desinstalei da seguinte forma, no finder, fui a posta do microsoft office 2004 trial, e carreguei no icon que dizia unistall office 2004 ou coisa assim, depois de fazer os passos todos ele manda arrastar a pasta para o "trash", e assim fiz, claro que antes de instalar a nova versão, limpei o lixo...xD

depois de instalar a versão final, aparece-me essa mensagem...

se fiz alguma coisa de errado, e poderes ajudar :001: agradecia...

abraço...

-----
    Eu vivo noutro planeta, mas preferem chamar-lhe Portugal. --'

4. EUU

EUU

boas,

problema resolvido...

obrigado na mesma...

post encerrado...

5. lluis

lluis Power Member

Oi, sugiro que expliques aqui como o resolveste. Assim, quando alguém tiver um problema igual, fica a saber como proceder.

6. EUU

EUU

ok,