1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda mIRC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por aplz, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 622)

1. aplz

aplz Power Member

boas pessoal, é o seguinte, eu formatei o pc e reinstalei o windows, saquei da net a ultima versão do cyberscript (que é o que usava) e simplesmente não consigo aceder à quakenet, da-me erro "(Tempo limite para conexão esgotado)" e habocado dava-me "conexao recusada" , ora bem tenho TUDO, mas tudo a permitir nas firewalls e antivirus, ja reinstalei e isso tudo e simplesmente não dá nada.

ps: não me digam para formatar o pc, porque já o fiz.
    ps2: não me digam para sacar o mIRC normal porque também já o fiz.

abraços e boas frags :wink:

http://d.imagehost.org/0833/Sem_t_tulo.jpg

Última edição pelo moderador: 12 de Novembro de 2008
  2. ups

ups Power Member

E consegues ligar de outro computador? Eu diria que é o servidor que estas a tentar ligar que morreu.

3. aplz

aplz Power Member

não tentei ainda, e hoje ja nem tenho opurtunidade de tentar.

acho que a quakenet tá up ainda, e nao e so na quakenet que nao consigo entrar, sao em todas :S.

abraços

4. Amaral

Amaral Power Member

Deves ter alguma configuração errada. Verifica se preencheste o ident, e conecta com o comando /s irc.quakenet.org

Partilhar esta Página