1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO (ajuda) Mmorpgs

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por GoldScorpion, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 676)

1. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

É o seguinte, comecei a jogar 2Moons quandu abriu, mas fiquei sem Computador , e parei de jogar 2 meses, agora comprei um novo computador, e fui jogar 2moons , mas perdi o interesse no jogo .. queria algumas ajudas , nao conhecem um mmo porreiro? tipo 2moons , Lineage2 , WOW etc etc , tive a ver o PerfectWorld . e achu que vou exprimentar.. so que para criar account, tenhu que ter um email todo esquesito lolol ...

P.S. Jah Joguei: CABAL, Rappelz, Mu, L2 , 9dragons, 2moons, lost chaos, silk road, e muitos outros.. bem obrigado ai pela ajuda

CUMPS

2. MurderGod

MurderGod Power Member

Eu jogo Cabal, SilkRoad e Rappelz. Se quiseres começar char fala comigo.

3. eCks

eCks Power Member

se tiveres possibilidade, experimenta algum MMORPG que se pague, tipo WoW EVE GW(Este não se paga mensalidades) visto que os f2p já os correste a todos

4. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

wow jah nao se paga mensalidade? eh so comprar o jogo agr??

eh assim pagar mensalidade eu nao posso .. porque tenhu 16 anos.. e como pago a mensalidade.. e o meu pai nao alinha (claro que nao xD ) lololol obrigado.

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ainda percisas de pagar mensalidades no WoW sim senhora,mas em vez de mensalidades podes comprar numa loja "terrestre" um cartao pre pago de 60 dias

6. MurderGod

MurderGod Power Member

Ele estava a falar de Guild Wars ( GW ) .

7. GoldScorpion

GoldScorpion Suspenso

ya , jah percebi , GW tbm parece nao ser mau .. mas nao sei se compro o jogo para ter desilusao lololol xD

8. 0rdeP

0rdeP Power Member

Secalhar vou jogar um desses...Sao free? Qual preferes ?

9. MurderGod

MurderGod Power Member

Sim são free. Prefiro o Rappelz. Se fores jogar, cria uma personagem no servidor Pantera e eu ajudo-te no que precisares.

Última edição: 18 de Dezembro de 2007
  10. 0rdeP

0rdeP Power Member

Entao vou para o Rappelz...Um dia destes faço download ! Obrigado pela ajuda ;)

11. MurderGod

MurderGod Power Member

O que se quer é mais pessoal lá :D

12. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu tambem quero começar Rapellz vai uma ajudinha?:P

13. Eu jogo Guild Wars (comprei a Platinum Edition ("GW: Prophecies" + "GW: Eye of the North") neste verão) e estou satisfeito. O único problema é se não gostares de jogar a maior parte das vezes sozinho no sistema Player vs. Environment, onde cada player tem uma cópia dum mapa só para ele e para a sua party.

Já joguei também Cabal, MU, Ragnarok, L2, etc e prefiro o Guild Wars, mas depende dos gostos.

Partilhar esta Página